No capítulo anterior...
Estamos andando pelo corredor, estar tudo muito silencioso, chegamos na frente da porta do meu quarto, será que s/n voltou? Eles abrem a porta e vejo uma mulher loira observando minhas flores.....
— mãe?– chamo a loira e ela vira rapidamente me encarando....
Agora...
Pov: S/n s/a
Saiu do hospital soltando fogo pelo nariz, quem ele pensa que é? As palavras dele me tocaram muito, mas pensa comigo, ele não poderia falar só para mim? Mas não eles têm que falar na frente de todo o refeitório...
Consigo escutar os passos de noah logo atrás de mim, eu sabia que ele queria me perguntar sobre tudo o que estava acontecendo, eu sabia também que ele estava triste, triste por vê que não só eu amo josh como ele também me ama...e muito. Passo pela porta de saída sentindo o vento soprar em meus cabelos, aquilo era tão bom de sentir, parecia que tudo avia ficado melhor... mais calmo, vejo noah entrar no carro e logo fasso o mesmo. Noah não trocou um palavra comigo nada, o que é estranho porque ele sempre é alegre, sorridente e falador. Quando vi já estávamos na rua da minha casa, ele estaciona o carro e fica olhando para frente, fico observando ele...levo minha mão até sua face trazendo-a para mim, seus olhos estavam um tanto vermelho...ele estava segurando o choro, tiro minha mão a levando até o cinto o tirando, vou até noah subindo em seu colo quando vou beija ele, ele vira o rosto.— noah...– ele me olha novamente e eu abocanhou sua boca fazendo ele se assustar, mas logo ele começa a me beijar novamente, se separo dele com vários selinhos instalados– eu te amo...– falo e ele me olha.
— não minta...– fala e eu sorriu, mas na verdade queria chorar.
— noah...Eu vou fazer de tudo para que isso de certo, eu só preciso que você colabore...por favor– falo e ele continua a me encarar e logo depois passa a mão em meu rosto limpando as lágrimas que começaram a cair.
— Eu te amo...– fala e me beija, separo o beijo e tiro o cinto que lhe prendia, enquanto ele me observa, coloco minha testa colada na sua e fecho os olhos sentindo seu corpo no meu, abro os olhos novamente, e o beijo, ele intensifica o beijo pegando na minha coxa me fazendo ir um pouco para trás até sentir o volante em minhas costas e logo depois somos assustados pela buzina que foi assonada pelo impulso de minhas costas, caímos na gargalhada com esse ato e noah me abraça– quê viajar? Tipo ir para algum lugar por um tempo? Pode ser aqui perto...só pra gente passar um tempo juntos...sozinhos– fala e eu o encaro.
— tá falando sério?– falo curiosa, seria encrivel sair um pouco, conhecer nova York.
— sim poxa, vamos sair se divertir, vê novos lugares– falo e lhe dou um selinho.
— séria incrível– falo e ele sorrir.
— então vamos sair!!– fala me fazendo sorrir– para onde você quê ir? Qualquer lugar...– me pergunta e eu não sei muito o que responder.
— Eu não sei...você tem alguma ideia?– pergunto e ele pessa por um tempo e depois me olha alegre.
— acho que talvez eu tenha.....
[...]
— quê cheiro estar sentindo– pergunta noah com as mãos em meus olhos, pelo visto o lugar era bem calmo, pois só se escutava os sons das árvores, animais...E água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...