13° capítulo

3.7K 157 41
                                    


No capítulo anterior.........

Ela termina de cantar, e logo suspiro, quando ela pega o celular vê que ainda estou ali, toma um susto.

- Caseta Josh! A quanto tempo está aí?- pergunta me fazendo sorrir.

- Muito tempo.- falo e ela suspira- boa noite pequena...- falo desligando a ligação.

Sua voz era parecida com a de um anjo... droga eu a-amo tanto.

[...]

Estou entediado, muito entediado, então resolvo entrar no instar, e logo me deparo com uma postagem de s/n.

@s/n_ofc°-° ✅

Curtido por: @kriytianwang @sabinahidalgo e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: @kriytianwang @sabinahidalgo e outros...

Legend: talvez eu esteja compondo minha primeira música...🍃

@sabinahidalgo: eu tô chocada😨

@kriytianwang: tenho certeza que vai ficar perfeita.

@joshbeauchamp: estou louco para ouvir.

@gabriela_dou: vou ter pesadelo, obrigada s/n.
@s/n_ofc°-° ✅: de nada😊

Toque para vê mais comentários.......

S/n estar compondo uma música? Isso é incrível...ou não...eu não sei.

Agoraaa.......

Domingo
9:00 da manhã

Pov: S/n S/a

Simon me chamou em sua sala, ele parecia um pouco bravo. Ontem depois que Josh me ligou compus uma música, por incrível que pareça ela já estar pronta. Fui dormir 3:40 da manhã, foi uma noite bem difícil. Estou muito nervosa o que será que Simon vai falar? Será que Jeck falou mesmo para ele?

- tá maluca S/n? É claro que ele falou! ele ficou super bravo ontem.- falo para mim mesma.

Estou no quarto me arrumando, hoje vamos eu, Jonh, Zoe, Sabina e Krystian, para o shopping, ontem, depois da foto que postei, Sabi e Krys me enviaram milhares de mensagens, então contei tudo para eles, eles insistiram para conhecer Jonh e Zoe.

Coloco um conjunto de moletom beje, com um tênis branco, fasso uma maquiagem simples e rápida, e desso as escadas, vou até a cozinha para beber água, depois escuto Jonh brigando com Zoe, rio com a cena.

- Zoe, você vai cair.- fala jonh enquanto Zoe desse a escada correndo, saiu da cozinha indo em direção a eles.

- Vamos titiaaaaa- fala ela pulando animada.

- Vamos meu amor.- falo e pego as chaves do carro indo para a garagem, quando entramos no carro coloquei fiesta para tocar.- partiuuuuu- grito e Zoe gargalha.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora