15° capítulo

1.9K 132 24
                                    

No capítulo anterior...

— Como sabe? Não, quê dizer não. É  mentira. – falo atrapalhado e ele começa a rir.

— Querido, Jeck me falou sobre o que aconteceu no parque.– fala e me sobe uma raiva daquele idiota.

— Filho da puta– falo estressado.

— Ei, ei calma... é o trabalho dele, ele precisa me falar tudo o que acontece aqui e fora daqui, pelomenos o que acontecer com os pacientes.– fala e eu respiro fundo.

— Tudo bem... Eu amo s/n... mas ela merece algo melhor.– falo e Simon me olha no fundo dos meus olhos.

— Não josh... vocês podem da certo, você só precisa se esforçar para melhorar logo.– fala e suspiro novamente, queria que aquilo fosse verdade...

— Se eu não morrer aqui dentro... vou morrer lá fora, todos querem me matar... então apenas faça o que eu disse, tenho certeza que s/n vai concordar.– falo e me levanto cadeira... eu tenho certeza que S/n NÃO vai concordar com isso...

Agoraaa...

Pov: S/n S/a

É hoje... Hoje irei falar com Simon, e provavelmente ser demitida, tenho certeza que jeck falou para Simon, apesar que simon tava shipando a gente, eu acho que ele tava brincando, quer dizer,  por que ele shiparia a gente? é tipo impossível...

1:20 da tarde

Tomo banho e faço minha higienes, logo depois coloco uma calsa cintura alta e um cropped, eu não ligava muito se a roupa estava indecente pois sempre colocava o jaleco, então não iria aparecer nada...

Faço uma máquiagem simples e desço as escadas. Vejo que Jonh estar cozinhando com Zoe, pois ela estava doida atrás de bolo de cenoura.

— Hey, vou para o trabalho ou provavelmente ex trabalho.– falo meio pra baixo.

— Não fale assim querida, você ainda não sabe o que ele vai falar.– fala jonh tentando vê o lado positivo para me ajudar.

— Eu sei jonh, só que pensa... eu beijo meu passiente, jeck fala que vai falar para Simon, um dia depois Simon liga para mim... é muita coincidência.– falo e ele suspira se rendendo.

— Você tem razão, mas não tire conclusões precipitadas.– fala e eu assinto, vou até ele lhe dando um beijo na buchecha e logo depois na Zoe que agora estava na sala assistindo um desenho.

— Já tô indo pequena.– falo lhe abraçando.– me deseje sorte, vou precisar.– falo ainda para baixo.

— Okay titia, boa sote voxe consegui.– fala e sorrio com sua fala, lhe dou o último beijo e saio de casa..

Um tempo depois no hospital...

Estou estacionando na frente do hospital quando breco bem na frente de um carro, droga, ótimo, perfeito, maravilhoso. Mano... eu sou muito burra. O cara sai do carro vindo até o meu carro, e logo batendo no meu vidro mais nesse momento estava batendo a cabeça no volante, eu não acredito que fiz isso...quando escuto as batidas na porta abro a porta já impaciente comigo mesmo.

— Ah... oi, me desculpa! eu realmente não vi, mais não se preoucupa irei pagar qualquer dano...– falo rapidamente e ele me interrompe.

— Pera S/n? O quê se tá fazendo aqui?– agora olho mais fixamente a pessoa, e logo lembro com quem estou falando.

— Noah? Porra cara, quanto tempo!– falo e ele me roda em seus braços, parecia que tinha encontrado um mina de ouro de tanta felicidade, eu e Noah somos amigos desde meu intercâmbio nos Estados Unidos à 5 anos atrás, a gente era tipo inseparáveis.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora