No capítulo anterior.............
— queria muito ter tido uma vida de princesinha josh, mas eu estava ocupada sendo estrupada pelo meu pai– fala me fazendo odiar-me por isso.– eu passei a minha adolescência sendo estrupada, e sabe o que minha mãe disse quando a contei?– me pergunta e logo não sei onde enfiar minha cara, apenas olho para a mesa com tristeza.– ela me falou que eu era LOUCA, depois de um tempo fui parar no hospital e adivinha quando o médico explicou o que estava acontecendo para minha mãe, ela apenas falou que ele era homem e tinha sua "NECESSIDADES", eu me apaixonei por você, por que pesebi que você só era uma pessoa magoada que sofreu e que quê se vingar de todos, você é diferente por que desde o momento que me beijou não encostou em mim......lembra da sua pergunta?...eu rir por que eu não podia simplesmente falar tudo o que aconteceu comigo e sai disso sem ferir você e a mim........ passei anos sendo julgada por toda minha família que resolveu ficar do lado de minha mãe, enquanto meu pai ria da minha cara, eu passei anos sofrendo trancada no meu quarto sem poder falar nada.....Eu passei anos chorando e me questionando sobre minha existência.....e adivinha depois de TUDO ISSO....meu pai só foi preso por tráfico de droga– fala e nesse momento ela estava com seus olhos e face completamente encharcado de água....ela olha para mim outra vez e fala– EU PASSEI POR TUDO ISSO E NÃO VAI SER UM ASSASSINO DE MERDA QUE VAI ME DERRUBAR– fala indo em direção a porta apertando o botão eu não sabia o que falar e nem como agir.
— s/n.....– chamo a mesma, que se vira para mim– me desculpa.....– falo e ela apenas me olha e sai pelo porta.
— EU SOU TÃO BABACA– grito e arremesso a mesa na parede, como eu posso ser tão idiota ela só quer me ajudar...........
Agoraaaaa...............
Já são 2 horas da manhã e não consigo parar de pensar no quão idiota eu sou, ela só queria me ajudar, ela sofreu por tanta coisa é eu a julquei sem saber de sua vida, estou com raiva de mim mesmo por ser tão idiota, agora estou a me perguntar Será que ela vem amanhã ou ela não virar mais?.......se ela não vim eu vou ter conseguido afastar ela sem a machucar, mas não adianta por que agora sou eu que estou machucado, mas não importa eu só preciso que ela não se machuque.
E em momentos me pego pensando em seu beijo, eu não queria tocar nela tinha medo, eu queria poder te ela em meus braços mas tinha medo.....depois de tudo que tinha acontecido comigo....depois de tudo que eu fiz para a sociedade, não tinha como voltar atrás......se eu sair daqui eu posso ser morto a qualquer momento, ou a
s/n tá achando que se eu sair daqui vou poder sair na rua sem sentir vontade de matar, sem sentir vontade de vê as pessoas gritando de dor, se eu não morrer aqui vou morrer lá fora de um jeito ou de outro.......................
Já estar na hora da consulta, hoje os seguranças não vinheram me prender pós são ordens da s/n.
Tenho alguns minutos antes da consulta, então resolvir molhar as plantas, estou a um tempo observando elas, elas têm uma cor tão vibrante, e estão completamente saudáveis, quero pedi desculpas para s/n poriço lhe darei uma rosa vermelha, elas são ótimas para um pedido de desculpas.
Tento pegar a rosa e logo consigo, porém quando olho minha mão vejo sangue cobrindo-a, logo entro em pânico, vamos dizer que eu fico um pouco louco quando vejo sangue, isso me lembra pessoas gritando e sofrendo, o que me dá mais vontade de matar alguem, ainda estou no mesmo lugar, agora meu sangue estar a escorrer caindo no chão, estou vidrado em minha mão quando sinto uma mão meus ombro e logo sei quem é.— você precisa encarar seus medos– s/n sussura em meu ouvido, eu somente fico calado......– venha comigo vou te ajudar– fala indo em direção ao banheiro, logo a sigo quando entro no banheiro ela tira a rosa de minha mão a colocando do lado na pia, logo depois pega minha mão com delicadeza, ela abre a torneira, e logo mergulha minha mão na água, o que me faz gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...