18° capítulo

1.5K 101 76
                                    

(Foto da live de hoje)

No capítulo anterior.......

- Vamos tomar um banho depois a gente pode fazer aquele negócio que você adorava...qual é o nome mesmo?- pergunta pensativo.

- Skincare?- pergunto

- Isso aí.- fala ele me deixando surpresa.

- Uou, eu tinha que te obrigar a fazer skincare e agora você que estar me pedindo.- falo e ele sorrir vindo até mim e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha...muito perto.

- Talvez seja saudade.- fala e eu comgelo. Eu tava pronta para aquilo? E o Josh? Eu realmente o-amo? Mas eu?... O Josh? era tantas perguntas.

- Eu sei que você não vive sem mim.- falo tentando quebra o gelo, e noah gargalha.

- Okay, agora vem, você tem que me contar tudo que aconteceu na sua vida depois que acabou o intercâmbio, sei que foi difícil viver sem nossas noites.- fala e eu gargalho, subindo as escadas, okay essa noite seria de mais.

Agoraaa...

Pov: s/n s/a

Tá, É um pouco estranho... Eu e Noah  estamos na banheira, apenas de roupas íntimas.

- Seu namorado não vai achar ruim você estar aqui comigo?- homens, eles podiam muito bem perguntar você namora? Mas não, eles têm que arodiar a pergunta com mais pergunta.

- Quê namorado Noah?- falo e gargalho, mas na verdade, queria chora, mas o que eu podia falar, "ah, meu ficante tá no hospício, ele é o maior assassino de Nova York..." Não eu nunca falaria isso.

- Ata, menos mal. Vamos tirar algumas fotos? Me passa seu insta assim posso te marcar depois.- Porra meu insta não, lá tinha fotos com o Josh, ah mais pensando bem não tem nada ah vê, ele é só um amigo, né?

- Claro, vamos tirar as fotos primeiro.- falo e ele assente, começamos a tirar várias fotos. Brincamos com a água igual duas crianças, eu sentir tanta falta disso.

[...]

- Me fala teu insta- pergunta Noah  depois de 30 minutos tirando foto.

- @s/n_ofc°-°- falo e ele vai procurar.

- Achei, famosinha em!- fala e começa a rir, e logo depois se concentra em seu celular.

@noahurrea

Curtido por @s/n_ofc°-° , @Alexmandon @Baileymay, @krystianwang e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @s/n_ofc°-° , @Alexmandon @Baileymay, @krystianwang e outros...

Leged: estava com saudade de ti @s/n_ofc°-° ✅(não me mata por favor)🐼❤

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora