No capítulo anterior.........- pansei que a gente tinha se dado bem?- falo e ele rir sem humor.
- tentei pegar leve doutora, hoje é seu primeiro dia, vou torná sua vida em um inferno, até você desistir ou... eu posso te matar.- fala e um arrepio percorre meu espinhaço.
- então você vai ter que me matar Beauchamp, por que eu não vou desistir!.- falo indo em direção ao botão apertando no mesmo, estou de costas para Beauchamp quando escuto.
- É isso que iremos vê. - fala ele e no mesmo momento a porta é aberta para mim, fazendo eu sair daquele lugar.
Agoraaaaa.........
Ontem cheguei em casa morta e um pouco preocupada, será que o Josh vai tentar alguma coisa?... Bom, espero que não, ele não é como eu achava que era, achei que quando chegasse lá, iria ser esculachada e mandada embora, mas foi até tranquilo...tirando a parte que ele me ameaçou.
Acabei de terminar o meu almoço, estou me arrumando enquanto penso nas perguntas de hoje. Josh não transmite nenhuma emoção o que deixa tudo ainda mais difícil.
Coloco um vestido completamente preto de manga e gola alta, termino minha mack, fiz a pele e apenas um delineado, um batom nude, pego meu jaleco, pego minha chaves e vou em direção ao meu carro, quando chego coloco umbrella para tocar, música sempre me faz pensar.
Por que a irmã de josh morreu? ele a matou?... ele se dá bem com seus pais?... O que ele gosta de fazer naquele quarto?...tenho muitas perguntas.
Quando percebo já estou na frente do hospital, Simon me disse que eu poderia ir direto para a sala de Beauchamp. Saiu do carro indo para dentro do hospital, murmuro vários "boa tarde" para os seguranças que respondem, alguns sérios de mais, mais outros abriam sorrisos.
Estou na frente da porta do quarto do Josh, estou um pouco nervosa não sei exatamente o que perguntar sem o maguar ou lhe estressar.
- podem abrir - falo e logo os seguranças abrem, vejo Josh de cabeça abaixa ele estar preso no mesmo pano branco, tenho vontade solta-lo, mas ainda é meu segundo dia, ainda é muito perigoso, quando me vê olha sério para mim enquanto respiro fundo indo até a cadeira.
Ai você me pergunta "você vai sentar na cadeira como ontem?" não, quero mais perigo do que só ficar de frente para um assassino. Pego a cadeira a levando para o lado do Beauchamp, ele logo franze o senho, me sento do seu lado e com um pouco de dificuldade viro sua cadeira para mim seu olhar vai direto para minhas coxa, mas ignoro, logo depois ele sobe seu olha para mim.
- Eu acho que você deveria tomar cuidado, doutora.- fala com uma voz rouca o que me fez arrepiar.
- É, eu acho que eu deveria... qual é a sua pergunta de hoje Josh? - ele me olha e logo suspira.
- De onde você é doutora?- fala sinico ele tá achando que eu vou falar a ele onde moro? Tadinho.
- Sou do Brasil me mudei para cá faz uma semana.- falo e ele continua sério o que me dá nos nervos.
- Veio só para cuidar de mim, doutora? - fala, mas ignoro.
- Minha vez...- ele revira os olhos com minha fala já que eu não o respondi.– o que faz nesse quarto o dia todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...