Meta---- 25☆ e 25 comentário!
Pouco e fácil pessoal, vamos lá só depende de vocês!No capítulo anterior...
Tudo estava bem com Josh e S/n, pelomenos naquele momento eles não estavam pensando na morte de Josh. Mas agora vamos falar da pessoa que acabou de chegar em meio ao público e observava a cena de amor que ocorria a frente.
Sim, ele estava de volta e observava tudo de longe. Era para ser um surpresa, e foi, só que era para ser para S/n e não para ele.
Depois de entender o que realmente estava acontecendo, ele dá passo a frente e começa a bater palmas o mais alto possível, o que fez todos olharem, inclusive Simon que desapareceu com o sorriso se mantendo sério ao encarar o sobrinho. Ao perceber que todos haviam ficado em silêncio e apenas um pessoa batia palma, Josh e S/n olharam e viram Noah ali, que os encarava com deboche e decepção.
Agoraaa...
Pov: Autora.
- Pelo visto ele veio presenciar minha morte, chegou na hora certa.- Murmura Josh fazendo S/n lhe encarar novamente.
- Eu não ligo. Queria ter percebido antes... queria ter percebido que não importa onde eu vá ou com quem eu vá, eu sempre estou pensando em você.- S/n sussurra com lágrimas nos olhos.- Eu te amo, Josh...- Josh continua à encarar a garota em sua frente.
- São 4:00 horas, Simon!- Grita um dos caras que estavam de lado observando a cena, louco para acabar com aquele clima meloso. Simon lhe olha furioso.
- Você me fez ter um dos piores meses da minha vida, espero que saiba disso!- Fala Josh rindo fraco, enquanto S/n lhe encara sem entender.- Eu tô brincando, é impossível ter um dia ruim ao seu lado.- Ele rir enquanto ela revira os olhos.
- Idiota!.- Murmura a garota brava.
- Você me fez sofrer muito, Doutora! Mas sei que vou perturbar seu juízo por um bom tempo depois que eu morrer.- Ele continua com um sorriso brincalhão no rosto.- Quero te pedir uma coisa antes de morrer...- Logo S/n o-interrompe.
- Cala a boca! Você não vai morrer... eu não vou deixar.- Ele suspira.
- Me prometa que nunca irar passar pela sua cabeça que foi eu que matei todas essas pessoas!.- Sussurra olhando em seus olhos.
- Isso nunca irar passar pela minha cabeça, Joshua kyle Beauchamp. Nunca.- Ele sorrir.
- Você é tão linda... vai achar uma pessoa que te ame e que não seja um psicopata.- Ele rir novamente.
- Acho que tenho um imã por psicopatas e pessoas que não me amam.- Murmura rindo sem graça.
- Bom... eu já te amo, só faltava não ser um psicopata.- S/n passa a mão no peitoral de Josh.
- Não quero te perder, Josh. Eu não posso.- E lá estava as lágrimas intensas escorrendo pelas suas bochechas novamente.
- Rosas vermelhas...– Ela olha o loiro sem entender.– Sempre que olhar para elas vai lembrar de mim, eu pelomenos espero que sim.- Em segundos S/n lhe abraça novamente.- Você merece mais, S/n! Não se esconda por trás de um sorriso. Quem te conhece de verdade sabe que estar mentindo e que não está bem.- Josh sussurra fazendo S/n lembra da pergunta que Josh fez em sua primeira consulta.
"Você é o tipo de pessoa que finge sempre estar bem... mesmo não estando, não é?"
- Você é uma dessas pessoas... não é?- Ele solta um riso nasal e assente com a cabeça.
- Com licença. S/n, não dá mais para esperar. Sinto muito.- Simon fala assim que chega perto o bastante.
- Vá!... Vá e seja incrível e brilhante... como sempre.- Ele sussurra, mas S/n ainda agarrada no pescoço de Josh, nega repetidas vezes com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...