Meta---- 18☆ e 20 comentário!
Pouco e fácil pessoal, vamos lá só depende de vocês!
No capítulo anterior...— Na próxima consulta, espero ver
S/n.– Me levanto e o-olho. Ele passa a mão no cabelo que estava em minha face e o‐coloca para trás.— Ela sempre esteve em todas as consultas, mas precisava ficar escondida.– Ele sorrir bobô. Me levanto e começo a me vestir, ele veste sua cueca e calça e vem até mim.
— Dirige com cuidado!.– Alerta. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e lhe dou um selinho.
— Amo quando fica preocupado.– lhe dou mais um selinho.
— Te amo...– Depois de 4 meses...Sentir falta dessas palavras.
— Te amo...– Consigo vê que ele esconde o pequeno sorriso que quer dá. Vou até a porta e Josh da mais alguns passos para trás. Aperto o botão e segundos depois a porta é aberta.
De volta para casa...
Agora...
Pov: Josh Beauchamp
Eu não conseguia descrever o quão isso foi maravilhoso. S/n estava em meus braços a minutos atrás. Apesar do medo de toca-la...Eu toquei. Depois de meses, finalmente tê-la em meus braços foi uma sensação maravilhosa. Por um momento pensei em Noah e o quanto ele não merece S/n. Pude sentir que ela não pensou nele uma só vez e se pensou, escondeu muito bem. A cada pensamento um suspiro. Eu não consigo entender como pude mudar tanto por uma pessoa, mas aí eu lembro que S/n é essa pessoa e tudo volta a se encaixar.
— Beauchamp!– Fala um dos quardas ao entrar na sala. Eu não vi a porta abrir. Me levanto e os encaro– Simon mandou esse novo remédio. Tome antes de dormir! Mas isso não significa 3 da madrugada– Outro remédio...?. Assinto. Ele deixar o remédio na mesa e sai.
Me levanto indo até a mesa e pegando o remédio. Não há nada escrito, nem em baixo, nem dos lados. O rótulo foi tirado. Estranho. Geralmente eu leio o rótulo, antes era só para saber se tinha cocaína, mas hoje, eu só gosto de vê se não vou passar mal depois de tomar.
Volto a colocar o potinho em cima da mesa e vou até o armário para pegar uma roupa. Eu precisava de um banho.
[...]
São 10:23, estou um pouco em dúvida se mando mensagem para S/n, ou somente tomo o remédio e durmo. Respiro fundo e encaro o aparelho ao lado do meu travesseiro, resolvo pega-lo e mandar mensagem para a
S/n.Mensagem on~
Red flower🥀
OnlineMe: Tá tudo bem por aí?
10:25Red flower🥀: HAHAHAHA
Red flower🥀: Estou bem, obrigada pela preocupação em exerço, Joshua💜
10:27Me: Foi mal.
Red flower🥀: Alguma novidade?
Me: Na verdade não.
Me: E você?Red flower🥀: Nada, a noite está calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...