28°capítulo

1.1K 72 9
                                    

No capítulo anterior.....

Você quê saber o que aconteceu depois? Depois ficamos com vergonha de olha um na cara do outro, mas depois percebemos que era bobagem o que fez Noah sempre querer fazer alguma coisa anoite, o que sempre nos levava a os beijos, mas nunca passou disso, era apenas borboletas no estômago, coração acelerado, frio na barriga e nossas línguas totalmente, perfeitamente....entrelaçadas...

Agoraa

Pov: Noah Urrea

Ainda estou parado na frente da casa de S/n. Acho que estou pensando que vai ser como os filmes clichês, ela vai sair de dentro da casa e falar que me ama...mas não foi isso que aconteceu. Suspiro ainda um pouco triste, dou partida no carro começando a dirigir.

Me sentia um lixo, sempre fui muito apaixonado por S/n, perdi amizades por causa dela...se bem que ela não sabe. Meus amigos todos populares, quando falei a eles que sentia algo por S/n, eles me xingaram e falaram que não fazia sentido até por que "tinha todas as garotas que eu quiser-se..." não posso negar que já tentei parar de falar com S/n e fiquei com outras para lhe esquecer, mas nunca dava certo. Eu odiava sofrer tanto assim, por quê ela simplesmente não fica comigo? Ela vai me trocar por um assassino, no qual vai morrer de um jeito ou de outro? Como pode? Me pergunto desesperado. Eu ia perder ela? Eu realmente iria perder ela depois de tanto tempo? Eu não consigo acreditar!

Eu amei uma só pessoas por anos, e agora precisarei viajar sei que é meu maior sonho, mas S/n é muito importante para mim...eu confesso, tenho medo de perde-la. Eu nem sei o que aquele louco é capaz de fazer com ela, sei que é seu trabalho mas não deixa de ser perigoso! Só quero o bem dela, de verdade. Nossa noites do pijama sempre me divertia fazendo eu esquecer os problemas com minha família, eram as minhas noites favoritas...

Flex back~

Pov: Noah Urrea

Passei o dia fora, com todos os meus amigos, sinceramente não queria ter ido, mas minha popularidade depende disso. Chego na frente da porta do meu quarto, estava ansioso para vê S/n depois desse longo dia. Nos sempre fingimos não ter nada, mas as vezes trocávamos olhares em lugares públicos, sentia uma coisa por S/n...no fundo eu sabia disso, mas eu precisava fingir que nada acontecia entre a gente,  pelomenos não com pessoas por perto, foi um combinado, o qual me sinto mal por ter feito.

Abro a porta dando de cara com S/n estudando em uma pequena mesinha no canto do quarto, ela estava concentrada de mais nos livro por isso não me viu chegar. Coloco minha bolsa na cama e ando para perto dela percebendo que ela usava fone também, o que tornava ainda mais difícil dela me vê. Abaixo um pouco ficando com a boca perto de seu ouvido, desço um pouco mais e beijo seu pescoço e ela me olha rápido, mas depois se acalma colocando a mão no peito, o que me faz rir.

— Caralho Noah, quê me matar de susto? Eu não te vi chegar.– fala e eu continuo rindo– pare de rir, Noah Urrea!– manda brava e eu sorriu lhe robando um selinho dela.

— Desculpa, não conseguir evitar– falo e ela suspira voltando sua atenção para os livros– muita coisa para estudar? Pensei que a gente assistiria alguma coisa hoje– falo e ela encosta suas costas na cadeira e tomba a cabeça para trás.

— Sim, NOS temos muita coisa para estudar– fala "nos" alto. Realmente eu precisava estudar!

— Tudo bem, já entendi. Vou apenas tomar um banho– falo e ela assente, vou em direção ao closet pegando minhas roupas e indo tomar banho.

[...]

Saiu do banho sentindo o ar gelado bater em minha pele, suspiro e começo a andar até a mesa onde S/n estava, ela não fala nada apenas continua lendo. Olho para a janela e vejo que estar... nevando? Estava frio quando cheguei mas não estava nevando, quanto tempo demorei no banheiro? Que estranho.

— Por onde vamos começar?...– falo e ela pega um livro no canto, jogando ele para perto de mim logo em seguida.

— Eu já comecei! Agora é sua vez.– fala e eu suspiro. Olho para o livro vendo que era matemática... matemática? Sério?

— Tem certeza que tenho que começar por matemática?– falo e ela assente sem me olhar.

— É melhor começar pela matéria que você tem mais difículdade.– murmura ela ainda sem me olhar.

— Ok...– murmuro começando a presta atenção no livro.

Eu realmente odeio matemática! Números com letras, quem foi o imbecil, idiota, escroto que misturou eles. As letras tavam bem de boas na dela, mas NÃOOO vamos juntar a porra toda!. Olho para S/n que não tirava os olhos do livro, ela realmente parecia concentrada. Olho pelo canto do olho, as pernas de S/n na qual estava bem perto das minhas, tomo coragem para passar minha perna em suas pernas, quando ela sente olha para mim rapidamente, mas disfarço olhando para o livro, ela franze o senho e volta a olhar para o livro. Eu volto a fazer meu ato fazendo acontecer tudo de novo.

— Estar me desconcentrando.– murmura ela e eu finjo que não entendir e ela revira os olhos.

— Eu estar me destraindo?...– pergunto colocando o Curvelo na mesa e apoiando minha cabeça em minha mão, e fico a lhe observar.

— Estar.– fala friamente.

— Sinto muito, senhora distraida– falo lhe provocando– se quê tanto estudar, por que estar se distraindo tão...rápido?– pergunto e ela me encara um pouco tímida.

— Eu...Eu não consigo estudar com você me observando!– fala e eu arqueio as sobrancelhas.

— Tudo bem, não te olho mais– falo e volto minha visão para encarar o livro e ela volta a se comsentrar. Era óbvio que eu não ia parar de lhe provocar então arrasto a cadeira de rodinhas para mais perto da mesma e ela desconfia, mas não fala nada. Demoro mais um pouco e depois levo minha mão a sua coxa, e logo sinto seus olhos me queimarem– você falou para mim não te olhar! não falou nada sobre tocar.– falo e ela respira fundo, me fazendo sorrir. Longos minutos se passam e começo a ficar entediado então deito minha cabeça no livro de
S/n e começo a encara-la.

— Você não vai me deixar estudar né?– pergunta e eu nego com a cabeça, e ela suspira– o que quer de mim?– falo e eu a-olho sapeca.

—Quer mesmo saber?...– pergunto e me levanto virando sua cadeira para mim, e logo depois a puxando para meu colo.

Começo a beijar seus pescoço vendo ela se arrepiar, alguns segundos depois seus dedos estão aprofundados em meus cabelos. Olho para ela e lhe puxo para um beijo, no qual começa devagar e depois começa a ficar mais quente, desço minha mão até sua blusa e ela para o beijo.

— Hoje não...– murmura ela meio abalada.

— Es virgem?...– pergunto. Poderia ser mais legal com ela se esse fosse o problema.

— Na verdade não...mas vamos dizer que é complicado, não tenho boas lembranças...– fala me fazendo entender tudo, sem lhe deixar terminar lhe envolvo em um abraço, um abraço sem segundas intenções apenas tentando lhe passar segurança.

Flex back off~

Saber daquilo me doeu profundamente, me sentir mal por ela, depois desse dia tomei cuidado com cada passo que dava. Queria que S/n se sentisse bem comigo por perto, queria que ela confia-se em mim, eu só queria seu bem, eu só quero seu bem. E não sei se ela estará bem e segura com um assassino, o que eu tenho certeza que não.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Voltei. Mano, como vocês estão depois da notícia que o Now United tá no Brasil? Eu ainda não consigo acreditar, apesar que eu estava desconfiando por causa dos horários e do desaparecimento deles. Estou feliz e triste ao mesmo tempo, queria que Noah, Nour e Bailey venham para o Brasil também🥺

Gostaram? Teorias? Ideias?

Estrelinha☆
Sonhos maléficos✨💜

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora