No capítulo anterior...
— Você é uma pura piada– falo tentando disfarça o meu choque de segundos atrás, e ela se cala e volta para cama se aconchegando nela mais uma vez, porém agora com o ursinho, e tudo fica quieto...
— Você deveria descansar...– fala ela, e eu concordo.
— Você também...– ela concorda.
— Boa noite, loirinho...– fala com sua voz calma e docê.
— Boa noite pequena...– falo com a voz um pouco rouca e logo depois desligo...
Bloqueio a tela do celular e levo o aparelho ao meu peito, sorrio bobô...esse era o efeito que S/n sempre causava em mim...
Agoraa
Pov: S/n S/a
Desligo o telefone e o coloco sobre o peito. Agradeço mentalmente por josh não ter percebido minha cara de choro, não queria o preocupar. Já não aguentava mais passar por tantas coisas...Não queria que Noah fosse em bora por tanto tempo...Não queria ficar sem josh por perto...Queria terminar com Noah, mas não queria perder sua amizade...Não podia namorar Josh, sou apenas sua doutora...Sou apenas sua doutora! Por que isso não entrava em minha cabeça?!
(...☆...)
Termino de me arrumar.
Já era de manhã, não teria consulta com Josh hoje, iria aproveitar o dia para fazer algumas coisa para me distrair, me olho pela última vez no espelho e ando até a porta, e logo depois estou descendo as escadas. Escuto gargalhadas vindo da cozinha, imagino ser Zoe e John, paro, suspiro e coloco um sorriso no rosto.
— Bom dia!– entro na cozinha vendo os olhares confusos em minha direção.
— Não a vi chegar, querida.– fala John meigamente.
— bum diaaaa– fala Zoe e corre até mim, me abraçando, na mesma hora me abaixo ficando do seu tamanho devolvendo o abraço.
— Oi princesa– falo deposiitando um beijo em sua testa, logo depois ela volta para mesa e eu começo a falar com John– Cheguei ontem à noite, vocês estavam dormindo. Me desculpa a demora John, esses dias foram confusos...– suspiro e ele me encara um tanto preocupado.
— Aconteceu algo, querida? Parece um pouco abatida– Sorrio com sua preocupação.
— Não John, estou bem. Acho que estou enlouquecendo junto com meus pacientes– Riu fraco.
— Verdade, querida. As vezes pode ser perturbador trabalhar em lugares desse tipo– fala e eu concordo. Vou até a geladeira tirando de lá um potinho com frutas e uma garrafinha de água e me sentando na mesa logo em seguida.
— E você Zoe? Como estar?– falo e a garota me olha com a boca suja de leite por causa do cereal que ela comia.
— Tou bem– fala e sorrir.
— Já tem 5 anos, não acha uma boa ir a escola?– falo recebendo seu aregalar de olhos em resposta.
— Escola...– Repete engolindo em seco. Escuto a campainha tocar e John vai até ela sem falar nada, e eu continuo a conversa com a pequena.
— Sim, você vai conhecer pessoas novas, arrumar algumas amigas– falo e e lhe mando uma piscadela.
— Não xei...E se elas me batelem?– pergunta um pouco assustada e nervosa ao mesmo tempo.
— Não irão fazer isso, meu amor. E se fizerem, eu ou o vovô iremos na escola e resolveremos o problema– lhe explico e ela volta a comer meio desconfiada– Não tenha pressa, é normal ficar com medo, mas uma hora terá que enfrentar isso– ela sorrir fraco.
— Tudo bem...Acho que uma hora vou ter que ir mesmo– sorrio com sua frase, eu sabia que ela estava com medo, mas também sabia que era normal, ela estava sendo corajosa mesmo tendo medo e isso era o que importava.
— Isso aí, pequena– sorrio, e ela volta a comer, quando olho para o lado vejo Noah parado ao lado de John eles me encaravam com um sorriso bobô, sinto minhas bochechas corarem drasticamente, eu não estava esperando por isso.
— Oi S/n...Podemos conversar– Não, não podemos! Era isso que eu queria falar. Qual é são 9 da manhã, o que karalhos ele queria? Suspiro e me levanto da cadeira passando por ele.
— Vamos para meu escritório– falo rudmente, e ele me segue. Chegando lá paro e olho para ele de braços cruzados.– então?...– pergunto um pouco impassiente, e ele passa a mão no pescoço.
— Olha, eu sei que 5 meses é muito tempo, mas você não acha que terminar por isso é de mais?– suspiro e me viro indo sentar em minha poltrona, e fico encarando ele.– S/n, eu te amo poxa! Mas e você? Você me ama? Por que, cara, se você não confia em mim para ficar 5 meses fora, isso não é amor.– Ele suspira tristemente, e eu abaixo a cabeça.
— Estou confusa, Noah...– sussurro e escuto seus passos até mim, ele se ajoelha e me olha.
— Eu sei, eu também estou! Eu não estava preparado para isso...Siceramente eu nunca acreditei tanto assim que nossa banda seria um sucesso, apesar de todo esforço...Eu nunca acreditei 100% nisso, achei que nunca sairiamos do lugar...mas saímos... E isso ainda não entra em minha cabeça.– confessa ele, olhando em meus olhos.
— Eu confio em você, mas tenho medo de te perder para fama, dinheiro e todo o resto de milhares de coisas que vem com a fama– falo e ele suspira abaixando a cabeça.
— Não temos certeza se isso vai acontecer...– sussurra.
— Claro que vai, você tem talento, todos vocês têm.– tento lhe passar confiança.
— Não é questão de talento, S/n! Você não entende que eu te amo, e não quero te deixar?!– aquilo estava me ferindo profundamente...
— Quer da um tempo?– Pergunto um pouco insegura.
— Porra S/n! Eu acabei de te falar que te amo, e você quer dá um tempo por causa disso?!– suspiro e olho para a janela– Só não queria ir brigada com você...– murmura baixo.
— Tudo bem, vamos esquecer– falo e ele me olha com um pequeno sorriso.
— Te amo muito– fala e encosta a sua testa na minha.
— Também– murmuro e ele me da um selinho.
— Tudo vai da certo– fala enquanto distribui selinhos em meus lábios e eu murmuro um "humrum" assentindo.– Quando você vê já vou estar aqui, te prometo– Sorrio fraco.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Episódio pequeno, sorry🥺
Vou da spoiles aqui no meu perfil, então me segui, para recebê-lo.
Estão gostando? Ideias? Melhoras?
Me falem suas teorias!
Estrelinha☆
Sonhos maléficos✨💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...