META: 60 ESTRELINHAS E 35 COMENTARIOS👀
(Genteeeee, vão lá lê maybe in another life🥺💕)
Boa leitura.
No capítulo anterior...
— Podemos simplesmente pedir uma pizza... o quê acha?
— Am... claro.– Respondo rapidamente.
— Vai se sair bem.– Ela afirma.
Eu disse, ela sempre sabe de tudo.
— Claro.– Sorrio.
— Bom... temos 2 horas.– Sinto meu coração acelerar.
2 horas.
Claro.
2 horas.
— Certo.– Respondo. Ela sorrir e me dá um selinho. Sorrio fraco.
2 horas.
Agora...
Pov: Josh Beauchamp
15 à 10 minutos...
Me sobram de 15 à 10 minutos.
Estou pronto, sentado na sala esperando S/n acabar de se arrumar. Ela me pediu para pedir a pizza e assim eu fiz. Em 90% da ligação me enrolei com as palavras. Eu finalmente estou "vivendo" uma vida "normal", mas eu não consigo me adaptar a todas as mudanças repentinas.
Repito para mim mesma que preciso respirar fundo e agir de uma forma natural, acostumado com tudo isso, mesmo que a todos os momentos eu sinta que irei enlouquecer a qualquer momento.
Tento me acalmar repetidas vezes, respirando e inspirando.
"Pessoas normais sentam e interagem, não agem como loucos Joshua!" Eu quase posso escutar a voz de S/n soar em meus ouvidos, mesmo sabendo que essa frase jamais sairia de sua boca.
Eu podia sentir minhas mãos doerem pelo fato de estarem quase a ponto de congelarem. Estava frio, mas eu sabia que o meu nervosismo tinhas uma grande parte da culpa.
Levo minha mão esquerda até o pescoço sentindo a palma da minha mão gelada entrando em contato com a pele quente da minha nuca.
Escuto alguns passos vindo da escada, rapidamente levando e encaro a garota da escada, seu vestido preto de cetim caia maravilhosamente bem em seu corpo, havia um grande corte em V em em meio a seus seios. Tão arrumado, mas tão simples. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, enquanto algumas mechas ficavam em sua face. Eu só conseguia olhar para seus lábios com o gloss avermelhado.
— Pode me ajudar com o colar?– Assinto rapidamente com a cabeça e ela termina de descer as escadas e vem ao meu encontro, com uma pequena correntinha em suas mãos.
Ela me entrega a correntinha dorada com uma serpente na ponta e se vira de costas a mim. Sem muito esforço, levo minha mão na frente de seu rosto e coloco em seu pescoço, no mesmo momento ela pega seu cabelo o-colocando para o lado, me dando espaço para finalmente acerta o fecho da corrente. Ela se vira para mim soltando seu cabelo o-colocando para trás novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...