No capítulo anterior.....
Saber daquilo me doeu profundamente, me sentir mal por ela, depois desse dia tomei cuidado com cada passo que dava. Queria que S/n se sentisse bem comigo por perto, queria que ela confia-se em mim, eu só queria seu bem, eu só quero seu bem. E não sei se ela estará bem e segura com um assassino, o que eu tenho certeza que não.
Agoraa.
Pov: Josh Beauchamp
Acordo sentindo o frio me consumir, me viro me afundando ainda mais na coberta para me esquentar, mas ainda sentia frio em minha pele. Abro os olhos dando de cara com a escuridão...S/n havia ido em bora? Me pergunto. Passo a minha mão no pano frio do colchão, no ato de encontrá o calor do corpo de S/n, mas ela já não estava mais lá. Suspiro e levanto minha mão, passando a palma dela na madeira fria do móvel lado de minha cama. Quando sinto o aparelho, o-pego e o-trago para mim o ligando. Paro no tempo quando vejo a foto de tela, era uma minha e de S/n de quando eu sair com ela para o parque. Olho para a hora vendo que que já era 1:27 da madrugada. Desbloqueio o celular vendo que tem uma mensagem de S/n, eu deveria deixar S/n descansar, mas não conseguiria voltar a dormir sem sua voz docê. Abro o Whatsapp vendo que ela estar online e começo a lê sua mensagem na qual ela mandou a horas atrás, então resolvo responder.
Pequena💜
OnlineUma mensagem não vista~
Pequena💜: desculpa por ter ido sem te acordar, você precisava descansar! Espero que fique bem, e não se esqueça que estou aqui para o que precisar.
Me prometa que não irá fazer besteira! Espero te vê em breve💜
Pequena💜: Depois devolvo seu moleton...ou talvez eu não devolva😇 pequena💜: pode me ligar caso precise conversar!
Pequena💜: 💜Agora~
Me: ah, oi!
Me: desculpa tá te mandando
mensagem essa hora
Me: só queria saber se chegou
bem em casa.
1;31Pequena💜: Ah, oi!
Pequena💜: Cheguei bem sim!
Pequena💜: Não se preocupe.
Pequena💜: Não consegue dormir?
1;38Me: Não...
Me: Não vi você saindo.Pequena💜: Não queria te
acordar, você precisava
descansar.Me: Entendi.
Me: Você está bem?Pequena💜: Estou sim! E você, como estar?
Me: Bem, mas queria está com
você☹Pequena💜: Oww💜
Me:💜
Me: Deve estar cansada, é
melhor você ir dormir.Pequena💜: Sempre durmo muito
tarde, então não estou
com sono.Me: As vezes acho que és uma adolecente rebelde.
Pequena💜: por que achas
isso?Me: Não sei, mas você
parece.Pequena💜: deve ter um
motivo.Me: lembra da segunda vez
que veio me vê?Pequena💜: como iria
esquecer hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...