resumo dos capitulos apagados

2.2K 114 43
                                    

⚠️Capítulo longo⚠️

(Gente, vou tentar resumir o que aconteceu mais o menos)

No 7° capítulo foi mais o menos assim; depois do beijo do 6° capítulo (caso não lembre você pode voltar nele) S/n chegou em casa, mas ficou com milhares de paranoias, até porque josh falou que iria torna a vida dela em um inferno, e depois a beijou e falou que não queria lhe fazer mal. Vindo de um psicopata aquilo foi bem suspeito, mas ela lembrou do dia em que ele salvou ela do cara lá do beco (não sei se esse capítulo saiu se ele não tiver saido me falem que eu fasso um resumo dele), então ela resouvel ignorar as paranoias e ir para a a consulta de josh novamente, chegando lá ela o vê almoçando, mas já se passava das 2 da tarde então ela estranhou, quando lhe questionou o por que dele está comendo aquela hora ele falou que com os remédios, as vezes seu organismo ficava estranho, fazendo ele não sentir fome em momentos na qual normalmente ele sentia. Ele fala que foi exatamente isso que aconteceu, ele não sentiu fome na hora do almoço e só naquele momento sentiu. S/n ignora e lhe pergunta se pode fazer as perguntas ele assente e ela começa a lhe perguntar. O principal assunto na qual não saia da sua cabeça era sobre o pai de Josh e por quê ele o odiava tanto. Ao questionar isso ao josh ele fica muito bravo e em um ato de defeza enfia o garfo na mão de S/n, fazendo o sangue espirar nas paredes, mas por encrivel que parece Josh não parou e observou seu sangue escorrer, ele começou a pedir desculpas repetidas vezes, enquanto S/n resmungava de dor no chão, Josh imediatamente a pega no colo e aperta o botão diversas vezes, quando o portão é aberto, Josh começa a repetir "LEVEM ELA!!" "ELA PRECISA DE AJUDA!!" "ME DESCULPA, EU NÃO QUERIA FAZER ISSO" os quardas rapidamente pegam S/n e a leva para o hospital, enquanto Josh se xingar diversas vezes "EU SOU UM BABACA" e logo começa a arremessar as cadeiras e a mesa. Josh cai no chão e começa a chorar desesperadamente seu único pensamento era "Eu machuquei a pessoa que amo". Em um momento de fraquezas seus olhos começam a observar o canteiro de rosas, ele se levanta com dificuldade e pega algumas sem se preocupar com os cortes, pois era aquilo que ele queria, ele queria vê seu sangue escorrer, ele passa alguns minutos passando o caule da rosa em seu pulsos, enquanto o seu sangue espirrava. Alguns minutos depois ele vai em direção ao banheiro e começa a tirar sua roupa com dificuldade, logo depois ele se senta no chão com o chuveiro ligado, a água cai em seus cortes os fazendo arder, mas naquele momento ele estava pensando em S/n, então nada mais importava. Semanas se passaram e Simon veio falar com Josh, mas ao contrário que josh pensou, Simon só veio lhe trazer um medicamento mais forte. Josh lhe perguntou diversas vezes sobre S/n, mas Simon só lhe falou que ela estava bem, estava se recuperando e que embreve ela estaria de volta, e era isso que eu podia saber. Simon não lhe deu punição uma parte foi por S/n ter lhe pedido, e a outra foi por que ele viu os cortes em seu pulso.

No capítulo 8° foi mais o menos assim; Esse capítulo basicamente a S/n fala que levou 7 pontos na mão, e que o Simon lhe proibiu de vê Josh por um mês, pelomenos até ela se recuperar, mas S/n fala que não, e que em uma ou duas semanas já estaria de volta e assim aconteceu (Mano eu amei fazer esse capítulo, foi bem triste quando ele foi embralhado, obs: Primeira vez deles juntos...cavalgando Kskskksksk). Ao chegar no quarto de Josh, S/n vê ele se cortando (novamente) com as rosas, ela corre até ele e o para, no começo Josh lhe xinga, pelo fato dela ter tido coragem de voltar lá depois do que ele havia feito, ele disse que poderia ter lhe matado e que agora estava bravo por ela ter voltado, sua raiva era tão grande que agora sentia vontade de lhe matar (palavras dele...tá, não foi com essas palavras, mas foi mais o menos assim), e é claro que S/n dúvida, começa a falar que duvidava que ele tivesse coragem de lhe fazer mal, S/n começa a beijar o pescoço de Josh, e ele começa a se arrepiar com os seus atos, segundos depois Josh já não aguenta e lhe fala que realmente não conseguia lhe matar, com a fala de Josh, S/n começa a lhe beijar ferozmente, em segundos S/n já havia sentado Josh na cama, e a mesma já estava em cima dele, sempre com muito cuidado com sua mão machucada, Josh não toca em S/n em nenhum momento, fazendo S/n ficar um pouco brava, ela coloca as mãos de Josh em sua bunda, mas ele não as aperta e S/n volta suas mãos as dele fazendo ele as apertar. Já era possível sentir a ereção de Josh entre suas pernas, ambos já estavam exitados o bastante. S/n para o beijo e tira a sua blusa, e Josh lhe pergunta "Me promete que irá avisar caso eu te machuque?"
S/n logo promete, mas Josh ainda estava muito nervoso. "Eu não sei se consigo" Pronuncia Josh nervoso, mas S/n lhe acalma dizendo que estaria tudo bem se ele não quisesse fazer aquilo, por que realmente as coisas estavam indo rapidas de mais, Josh fala que quer e que está exitado ao bastante, mas ainda tinha medo de machucar S/n, e novamente S/n lhe conforma. S/n, faz Josh tirar seu sutiã, Josh levanta da cama e olha para S/n e ela levanta e tira sua calsa e Josh faz o mesmo com o short dela. ( Bom tem muito mais, mais eu não vou falar tudo pq vai ficar muito grande) eles trasam, e quando terminam Josh fala "Talvez isso te assuste, mas...Eu te amo" e S/n acaba falando que também o ama.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora