38° capítulo

1.2K 105 38
                                    

GENTEEEE

Seguinte... fim de ano, prova e projetos de natal, isso vai me deixar totalmente sem tempo. Esse capítulo vai ser um bye bye temporário, prometo voltar assim que dê!.

Mas enquanto isso não acontece... comentem e curtam, eu amo vê os comentários de vocês e saber o que estão achando. Acho que a coisa mais cruel de passar um tempo sem postar nada, é a falta que dá de vê os comentários de vocês.

Obrigada por tudo.
As fanfics me tiraram do fundo do poço sem nem mesmo eu ter percebido♡

Agora vai lê e... comentar👀

♡♤♡

No capítulo anterior...

— Podemos conversar enquanto eu beijo seu corpo...– Ele leva sua boca até meu pescoço.

— Podemos...– Sinto uma onda de calor me consumir.

— Podemos?...– Ele repete mordendo a ponta de minha orelha.

— Podemos fazer um jantar... aí chamamos eles.– Ele começa a depositar mordidas fracas em meus lábios.

— Tudo bem, eu não me importo. Eles parecem... divertidos, e a cima de tudo, importantes para você.– Sorrio e passos por baixo de seus braços, ele franze o senho irritado pelo meu ato.

— Vem, temos que organizar suas coisas.– Falo rindo e ele revira os olhos.

— Ou podemos subir e fazermos outra coisa.– Ele morde os lábios me encarando. Rio e nego.

— Não, Joshua. Vem logo!– Falo e começo a andar até a escada, ele demora um pouco, mas logo sinto sua presença atrás de mim.

Sinto o seu olhar penetrante em meu corpo.

Agora...

Arrumo o closet animadamente.

Eu mal podia esperar para vê a reação de Zoe e John ao conhecer Josh. Sei o quão legal eles são, com certeza vão amar Josh.

Me sinto nervosa.

A mesma sensação de quando levei meu primeiro namorado em casa para ele conhecer meu avô. Eu tinha 14 anos e já estava "apaixonada". Ele terminou comigo logo depois que uma garota lhe beijou em um desafio, ele começou a gostar dela e me deixou totalmente de lado.

É imprecionante a minha falta de sorte com o amor...

Quando vejo, estou encarando a porta do closet fixamente. Não havia nada ali, mas minha mente parecia não querer desgrudar os olhos dali.

Sinto uma mão em minha cintura, forço meus olhos olhorem para frente, vejo Josh em minha frente, havia preocupação em sua face.

— Tá tudo bem?– Suspiro e sorrio fraco. 

— Tá sim.– Ele ergue uma sobrancelha.

— Certeza?– Rio fraco e assinto.

— Tudo bem...– Ele volta a falar.

Ele aproxima sua face da minha encostando nossas testas. Sua mão esquerda vai até minha bochecha e lhe encaricia, enquanto a direita vai para a parede ficando ao lado da minha face. Eu estava encurralada... novamente.

Ele deixa um selinho rápido em meus lábios e logo depois outro, agora, mais lento. Ele começa a distribuir beijos dos meus lábios até meu pescoço. Levo minha mão até seu peitoral, não o colocando para trás, mas sim mostrando o quando eu gostava de seus beijos.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora