17°capítulo

1.6K 100 33
                                    

(Gente me desculpem tá atrasando, é  que de um tempo pra cá, minha cabeça estar uma confusão, muita coisa acontecendo, não só comigo mesmo, mas também com família, escola, mundo...Eu estou percebendo que coisas que eu tinha gosto de fazer, para mim já não tem mais, as vezes eu só consigo pensar que só estou viva pelo josh, porque ainda não vi ele vencendo seus medos e suas metas, as vezes pego meu celular e penso por que? Por que tem que ser assim? As pessoas que eu achava que eu tinha ao meu lado so me manda mensagem quando precisa, e PORRA isso doe de mais. Desculpa pelo desabafo...espero que gostem do capítulo.)

No capítulo anterior..........

Noah era uma pessoa extremamente fofa, sempre me tratava com uma princesa, e eu que não sou boba nem nada adoravaa, as vezes penso se ele não pode ser a pessoa da minha vida? Olho para a mesinha do lado da cama... Eu realmente amo o Josh, mas não queria... pois tá doendo muito.

Saiu do meu tranze e pego minha bolsa e desço as escadas e encontro John e Zoe assistindo juntos o desenho que passava na tv, antes que eu pudesse falar qualquer coisa a campainha toca, Noah  já chegou? Que rápido... John se levanta mais o interronpo.

— Pode deixar john, eu atendo, deve ser o Noah.– falo e ele assente se sentando de novo vou até a porta e vejo Noah com um moletom preto com a as mão no bolso também.– Chegou rápido...

— Estava ansioso.– fala e nós dois rimos.

— Ah Noah, esses são John e Zoe.– falo e ele abri um sorriso indo em direção a John apertando sua mão.

— Olá john, como vai?– pergunta Noah

— Estou bem querido e você?

— Estou muito bem.– fala e vai até zoe que pula em seu colo o abraçando. Noah se dava muito bem com crianças era impressionante.– Oi pequena!– fala e zoe lhe manda um sorriso contagiante o que faz Noah sorrir também.

— Pelo visto se deram bem.– falo para John que estar do meu lado, ele apenas assente e sorrir.

— Vamos pardinha?– pergunta Noah e eu assinto. – Eu prometo cuidar dela senhor John.– fala Noah me fazendo o encarar incrédula.

— Eu sei cuidar de mim mesma Noah  Urrea!.– falo e ele dá de onbros vindo até mim e pegando minha mão– Vamos antes que eu desista.– falo e todos riem, pego minha bolsa e eu e Noah saímos de casa indo até o carro.

Agoraaaaaa

Estávamos no carro conversando, realmente Noah não mudou muito sua personalidade, ele continua fofo e sorridente, eu amava seu sorriso mais que qualquer coisa, Noah sempre me alegrava em momentos horríveis.

Saiu do meus pensamentos quando escuto a voz de Noah.

— Hey Baby, foi para o mundo da lua?– pergunta. Sorrio, e depois coloco a cabeça na janela do carro olhando o matagal que tinha do outro lado que estava sendo clareado pelos postes.

— tá tudo bem, pequena? Está muito calada.– fala ele com sua voz docê e preoucupada.

— Estou sim, só alguns pensamentos me rodando, mas não é nada de mais.– falo e segundos depois vejo que o carro parou, e quando vejo já estamos na frente de uma casa enorme e linda, mas Noah não saiu e eu continuo olhando a janela quando sinto a mão de Noah em minha coxa, e logo desço  meu olhar no local e depois encaro ele.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora