36° capítulo

1.1K 105 42
                                    

Meta diferente...😁

Se vocês baterem 600 visualizações em "querido professor" e 300 em "maybe in another life"
Eu posto outro capítulo ainda essa semana... Boa sorte.
Mantenha o amor...❤👄❤

No capítulo anterior...

— Não escutaram, porra? ME SOLTEM!– Ele grita desesperado e assim os caras fazem. Josh corre até S/n e impurra os que estavam na frente tentando a-acordar, inclusive Noah...

— A ambulância já estar vindo.– Simon se pronuncia. Josh mexia nos cabelos de S/n enquanto Noah olhava seu pulso.

— O pulso tá normal, provavelmente ela só desmaiou.– Noah murmura.

— Metido.– Resmunga Josh em sussurro, mas foi alto o bastante para Noah escutar.

— Assassino.– Retruca Noah.

— O quê você falou?– Josh fala furioso, mas Simon logo se mete no meio.

— Sem Brigas! S/n estar desacordada na frente de vocês, podem se mostrar mais preocupados?– Pergunta Simon irritado e ambos reviram os olhos.

Agoraa...

Pov: Autora.

S/n acorda atordoada e nervosa depois que percebe que estar em um quarto de hospital. Ela se perguntava diversas vezes onde estava Josh e se ele havia morrido. Ela não se lembrava muito do que havia acontecido.

"Eu estava com Josh, depois Simon me tirou de perto... Eu chorava." Ela pensa, e logo entra em desespero.

Ela se assusta quando a porta é aberta por uma enfermeira que, ao perceber o susto de S/n, ela rir e se aproxima. Ela era ruiva e vestia o uniforme branco.

Ela parecia gentio.

— Olá, S/n. Como se sente?– S/n franzi a testa.

— Preciso saber de Josh! Onde ele estar?– A enfermeira respira fundo e sorrir.

— Suponho que seja uma dos garotos que veio te trazer. Eles estão lá fora, eu posso os-chamar se... você me falar como estar.– S/n suspira impaciente.

— Ele estar vivo? Ele estar vivo... Eu tô bem, ótima, mas por favor! Eu preciso vê o Josh!.– A enfermeira a-encara paciente e assente.

— Vou chama-lo. Não saia da cama.–
S/n assentio rapidamente, seu coração estava a mil, ela nem si quer conseguia disfarçar seu nervosismo extremo.

A enfermeira sai do quarto e vai até os meninos. Noah estava sentado em uma cadeira com os cotovelos apoiados nos joelhos, e sua face mergulhada na palma de suas mãos. Simon estava ao lado do sobrinho lhe passando segurança e conforto. Josh andava de um lado para outro nervoso, mais alguns minutos e ele abriria uma cratera no chão.

Ao vê a enfermeira se aproximar Josh vai até ela, com os olhos aregalados por medo. Noah ao sentir o movimento de Josh olha para a mesma direção e assim faz Simon também.

— com licença, a senhora tem alguma notícia de S/n?– Pergunta Josh preocupado, Noah rapidamente levanta olhando a enfermeira.

— Ela acordou.– Ambos arregala os olhos com a frase da enfermeira.– Parecia atordoada, mas estar bem. Ela estava desesperada, perguntou diversas vezes por um tal de Josh, conhecem?– Ela pergunta olhando para todos. Era possível vê a cara de Noah se fechando em desapontamento.

— Sou eu.– Responde Josh rapidamente.

— Ela quer muito te vê.– Responde a ruiva.

— Eu posso ve-la?– Ele pergunta e ela assente.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora