No capítulo anterior.........
(Coloque a música medicine de daughter)
Chegamos em casa, depois de ter levado krys e sabi para casa. Já está um pouco tarde, está tudo estranho, estou no meu quarto, mais especificamente na minha cama, esparramada nela, a única coisa que consigo pensar é o que o Simon vai me falar amanhã, será que jeck realmente falou para ele? Apesar de todo o meu ser falar que sim, ele falou. Resolvo ligar para josh, já que ele também faz parte disso tudo. Ligo algumas vezes e logo depois ele atende.
Ligação on~
— Oi, tava tomando banho.– fala ele e logo vejo que seu cabelo estava molhado...ele é tão lindo, me permito da um sorriso bobô, ele vê minha cara e sorrir de uma forma sincera.– vai mesmo ficar me secando?– pergunta ele me fazendo sair do meu mine franze.
— Eu não tava...– falo e ele gargalha, que gargalhada gostosa.
— Hamram sei...– fala me olhando e logo suspiro.– Novidades?– pergunta me fazendo respirar fundo.
— Eu fiz uma música... queria te mostrar...– falo e ele sorrir, com uma cara de bobô.
— Eu adoraria te vê cantar...– fala me fazendo sorrir novamente, aquilo tava tão meloso... mas tão fofo ao mesmo tempo.
Apoio o telefone em cima de uma mesinha que tinha alguns livro atrás, para manter o celular parado, depois vou até o violão o-pegando e se sentando na cadeira.
— Pronto?...– pergunto e ele se ajeita na cama, apoiando sua cabeça no seu braço, ele tava tão fofo...começo a fazer as primeiras notas no violão...
Agora...
Pov: Josh Beauchamp
Ela pega seu violão começando a fazer as primeiras notas, me deixando enprecionado.
Pick it up, pick it all up
(Pegue, pegue tudo)And start again
(E começe de novo)You've got a second chance
(Você tem uma segunda chance)You could go home
(Você poderia ir para casa)
Escape it all
(Fuja de tudo)It's just irrelevant
(É simplesmente irrelevante)It's just medicine
(É apenas medicamento)It's just medicine
(É apenas medicamento)You could still be
(Você ainda pode ser)What you want to
(O quê você quer)What you said you were
(O quê você disse que era)When I met you
(Quando eu conheci você)You've got a warm heart
(Você tem um coração afetuoso)You've got a beautiful brain, but it's disintegrating
(Você tem uma mente linda, mas estar desintegrando)From all the medicine
(Por causa de todo o medicamentos)From all the medicine
(Por causa de todo o medicamento)From all the medicine
(Por causa de todo o medicamento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...