37° capítulo

1.2K 99 29
                                    

META♡
Bater 1000k em "querido professor" e 500 em "maybe in another life".

No capítulo anterior...

O silêncio era uma estaca no peito de cada um.

Um silêncio sólido e cruel.

Os olhos dos três emitiam o mesmo sentimento de desconforto.

— Vocês precisam conversar.– Josh volta sua atenção para S/n, ignorando Noah totalmente.

Josh fez questão de depositar um selinho calmo e vagaroso nos lábios de S/n. Aquilo era quase uma forma de dizer; ela é minha e eu a-amo. Então, por favor, não chegue perto. Você teve sua chance.

E ele passa por Noah, passando pela porta e os-deixando sozinhos.

Aquilo suou como; boa sorte.

Agora...

Pov: S/n S/a

O silêncio me deixava cada vez mais apavorada.

Os olhos de Noah sobre mim me fazia arrepiar.

Eu me sentia desconfortável, não sabia o que fazer ou falar, então, apenas me mantenho em silêncio fitando seus olhos verdes.

"Alguém precisa tomar iniciativa!." Grita meu sub consciente.

— C-como foi a viajem?– Crio coragem para falar alguma coisa, mas ele parece ter ficado irritado.

— Teria sido melhor se o avião tivesse caido.– Ele murmura me fazendo arregalar os olhos.

— Noah!.– O-reeprendo. Ele da de ombros.

— Então... me traiu com um psicopata?!– Ele eleva o tom de voz.

— Primeiro; não o-chame assim! Você não tem esse direito.– Assim como ele, elevo minha voz.

— Segundo; você estar agindo como-se não tivesse feito nada! Você parou de falar e me dá notícias a dias.– Ele trinca o maxilar.

— Então, me traiu por que não respondia suas mensagens?!– Ele sorrir ironicamente perplexo.

— Não, Noah! Eu te trair, porque percebi que você não é a pessoa para mim. Eu te trair, porque eu não mereço sofrer desse jeito!– Ele recua com os ombros, os-relaxando.

— Você sabe quantas noites fiquei esperando por um simples "não se preocupe, estou bem." Ou somente "Boa noite, dorme bem."?!– Continuo e ele para de me encarar mudando sua visão para a janela.

— Ou pior! Você sabe quantas noites passei chorando com medo de algo acontecer?– Ele volta a olhar meus olhos que agora estavam marejados.

— E-Eu... Eu chegava tarde e sempre achava que você estava dormindo, então...– Ele tenta se explicar, mas falha miseravelmente.

— Então, você ia beber com seus amigos e pega várias mulheres.– Completo sua frase fazendo ele me olhar confuso.

— Noah, agora você é uma figura pública. Saiu milhares de notícias com fotos e vídeos.– Ele franze o senho e pega seu celular no bolso rapidamente provavelmente procurando as notícias.

Abaixo a cabeça deixando uma lágrima desser por minha buchecha.

Josh não fazia ideia das notícia e eu não iria contar de forma alguma, provavelmente Noah não sairia com vida em toda essa história.

No final do segundo mês que Noah estava em turner, milhares de stalkes resolveram seguir tanto o Noah quanto os outros da banda. Novos na internet, eles com certeza ganhariam um boa grana descobrindo fofoca sobre os novos artistas que estavam dominando as plataformas.

psychiatryOnde histórias criam vida. Descubra agora