No capítulo anterior....
Onde S/n está? Eu não irei aguentar...estou no chão do banheiro rodeado por cacos de vidros cheios de sangue. Continuo chorando, as vezes não entendo o porquê, mas acho que o fato da única pessoa que sempre me amou estar me tratando como a pior pessoa do mundo...
" você É a pior pessoa do mundo" Grita meu sub consiente.
Nem sinal de s/n, será que ela não vem? É culpa daquele idiota! Ela não me ama...ninguém me ama! Como eu sou idiota de achar que realmente alguém me ama? Ela...ele...COMO EU SOU IDIOTA! Levanto rapidamente sentindo dores em todo o meu corpo, as lágrimas escorrem desesperadamente. Me sinto um lixo! Escuto a porta abrir, e logo sei que é s/n, eu preciso acabar com isso! Eu preciso mata-la! Eu preciso. Pego um pequeno vídro que tinha ali o segurando firmemente.
Escuto a porta ser aberta e logo empurro s/n para a parede, escuto o barulho de seu corpo batendo contra a parede e meu coração doe, vou até ela rapidamente com o vidro na mão em sua direção, mas desvio o soltando e abraço-la, eu não consigo! definitivamente, eu não consigo! desço minha face até seu pescoço sentindo seu cheiro, e logo deixo um beijo molhado no mesmo e vejo ela se arrepiar...
— Me desculpa...estou fora do controle, eu preciso de você!– falo e ela demora um pouco para raciocinar o que está acontecendo, mas depois me aperta contra si...
Agoraa...
Estou abraçada a Josh a cerca de 10 minutos, sinto lágrimas em meus ombros e soluços vindo dele. Josh parecia uma pessoa forte, mas na verdade ele expreçava suas emoções em forma de agressão. Sim, o josh é uma pessoa fria, mas porque não tinha uma pessoa para lhe apoiar, todas as pessoas que um dia cruzaram aquela porta, apontavam o dedo em sua cara e lhe falavam o quão ruim e mal ele é, sem se perguntar o por que ele é assim.
Desde o dia que entrei na área de psiquiatria percebi que todas as pessoas lidam com os traumas de forma diferente, alguns fingem estar bem, outros se fecham e quardam tudo pra si, tem algumas pessoas que fazem coisas horríveis sem ao menos pensar no que estão fazendo, é isso que Josh faz! tenta passar sua dor para as outras pessoas, então acabou virando um pessoa calculista e fria.
É difícil pensar que uma pessoa que cometeu tantos crimes é tão sensível...Quando vi sua ficha criminal, achei que ele seria a pior pessoa do mundo, mas percebir que estava enganada, e que foi as pessoas que colocaram um fardo tão pesado em suas costas...Não estou falando que ele não cometeu os crimes, porque sim, ele cometeu! Mas por pura pressão...
Confesso que sou o tipo de pessoa em que quarda tudo pra si, e finge que está tudo bem. É complicado explicar o que sinto, as vezes me acho parecida com Josh, mas ao contrário dele, sou legal com as pessoas que me machucam...ate ser machucada novamente. Não me abro com ninguém nem mesmo a Sabina, mas tive que contar a ela o que aconteceu comigo quando tive um ataque de pânico. Pesadelos para mim já são normais, eu não lembro a noite na qual eu não tive um.
Joshua não parava de soluçar, seu corpo estar um pouco quente, sua face enfiada em meu pescoço. Meus olhos que a momentos atrás estavam fechados, agora observava o pequeno banheiro. O espelho está totalmente quebrado, o azulejo azul e branco da parede estavam borados com sangue....
— Pensei que tinha desistido...de mim.– sussurra Josh com a voz embargada.
— Nunca...– sussurro de volta, alguns segundos depois sinto um beijo molhado ser depositado em meu pescoço me fazendo arrepiar pela 2° vez, ele tinha descoberto meu ponto fraco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...