No capítulo anterior....
Um carro é parado em minha frente, noah sai do carro e vem até mim. Ele me abraça e me beija, me fazendo estranhar sua saudade repentina. Estou tão mal por ter o traído! Ele não merece isso.
— Isso tudo é saudade?– pergunto o fazendo parar o beijo.
— Não, isso tudo quê dizer; minha namorada não foi morta por um psicopata!– fala e eu reviro os olhos caindo na risada logo depois.
— Seu jeito protetor estar diferente– debocho de sua cara, e agora é sua vez de revirar os olhos.
— Vamos, estar frio!– fala ele e pega em minha mão me levando até o carro e logo depois abrindo a porta para mim, entro e ele fecha a porta e vai para o outro lado entrando também. Noah no lugar de ligar o carro descansar a cabeça no banco.
— Amor, eu tenho uma coisa para te contar!– fala ele me deixando um pouco nervosa.
— Pode falar– falo e ele respira fundo...
Agoraa...
Pov: S/n S/a
— Meu grupo foi chamado para fazer um turner...por todo o mundo.– fala ele me deixando estremamente feliz.
— MEU DEUS!!! Isso é encrivel meu amor! Eu nem sei o que te falar. Parabéns! Estou extremamente feliz por você.– falo animada e ele sorrir fraco em minha direção.
— Você não parece feliz...Por quê você não parece feliz?– falo estranhando tudo aquilo, ele deveria tá pulando de alegria...não era?
— Não quero ir...
— O quê??!?!? Por quê?!?!?!?– pergunto surpresa com tudo aquilo.
— Não quero te deixar.– fala e eu suspiro, eu não tinha pensado nisso. Ele terá que ir embora, não para sempre, mas por um bom tempo...
— Não falei nada ainda para os meninos...– fala ele.
— Tem que ir! É seu maior sonho. Não pode deixar essa oportunidade passar por minha causa!– falo e logo sinto seu olhar em mim, aquilo estava doendo... mesmo que minutos atrás eu tenha o traído sem se preocupar com seus sentimentos. Ele ainda era meu melhor amigo...
— Meu amor...– fala e eu olho para minhas mãos que estavam em cima de minha perna.
— Eu não posso te deixar! Eu não quero.– fala me fazendo negar com a cabeça várias vezes.
— Você precisa ir. Precisa realizá não só seu sonho, mas o dos meninos também. E eles não podem ir sem você, então eu quero que vá– falo e sinto suas mãos em minha face, que já devamavam algumas lágrimas.
— Eu te amo tanto...– fala e seus olhos se enchem de lágrimas.
— Me prometa que nada mudará depois dessa viajem, por favor me prometa!– fala e eu assinto sentindo seus braços a minha volta.
Apesar de saber que eu não tinha certeza de minha confiança, ele confiava em mim e eu o-trair. Eu não confio muito nele, apesar de saber que ele nunca me trairia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...