(JOSH FEZ TATUAGEMMMMMMMM!!!)No capítulo anterior...........
- Eu posso falar com ele? Ou tentar faze-lo mudar de ideia?- falo e Simon suspira, e logo assente, sem mais delongas me levantei indo até a porta.
Estou andando no corredor, e pensando como? Porque? Ele se declarou para mim, eu jurava que simon que seria o malvado da história, eu achava que ele iria me despedir e falar que eu nunca mais veria beauchamp, mas não josh fez tudo sozinho, arruinou meu coração sozinho, como sempre eu sempre me ferro sozinha...nos abrimos um para o outro, a gente tranzou... PORRA, como eu fui tão burra, a verdade é que josh nunca me amou, ele fez isso tudo para acabar com a minha vida, agora tudo se encaixava, ele falou que tornaria minha vida em um inferno e tornou. Eu me apaixonei...depois de anos, por uma pessoa que mal tinha sentimentos por mim, essa é a verdade, será que tudo que ele me contou era mentira?....mas uma coisa que ele falou que eu agora sei que é verdade.... ele é igual a uma rosa totalmente espinhosa, na qual eu achei que poderia pega-la com cuidado....mas no fim...eu acabei me cortando, eu acabei fazendo o que lá no fundo eu já sabia o que iria acontecer. Paro na frente da porta de josh e mando os quardas abrirem, agora o josh iria se vê comigo.
Quando entro no quarto josh estar em sua cadeira e quando me vê começa a bater palmas? Ele realmente era um psicopata, eu tinha me apaixonado por um psicopata.
- parabéns s/n- fala e cruza os braços quem ele pensa que é?
Agoraaa......
- você estar louco ou o quê?- falo e ele me olha com o mesmo olhar do primeiro dia que estive aqui, um olhar frio e mortal, eu respiro fundo é falo- josh, isso tudo que aconteceu...foi algum plano? para você sair daqui?- pergunto e ele fica calado ando em sua direção parando a sua frente- fala porra, aquilo foi um plano?- pergunto novamente e ele apenas encara suas rosas na janela.
- Eu não deveria ter confiado em você- fala e eu o olho de cima a baixo incrédula- quem era o cara lá em baixo?- pergunta ele....ele estar morrendo de ciúme.
- um amigo de intercâmbio... porque? Ciúmes?- pergunto soltando um risadinha, eu não acredito eu estava furiosa com ele a 5 minutos atrás, e agora...
- não, eu não estou com ciúme, mas é óbvio que vocês já ficaram- fala e eu chego mas perto dele ele vira e vai até a cama sentando na mesma de costa para mim, olhando para parede.
Vou até o outro lado da cama, engatiando até ele quando chego perto dele o-abraço e começo a beijar seu pescoço fazendo ele se arrepia.
- por quê mandou Simon me transferir?- pergunto mas ele fica calado ainda olhando a parede cinza de seu quarto, tiro meus braços de seu pescoço e desso da cama e sento em seu colo, vejo sua respiração ficar mais rápida.- será que dá para parar de fingir ser essa pessoa fria? Eu sei que você não é...- ele me olha e suspira novamente.
- vai ser melhor...você nunca teria uma vida boa e feliz ao meu lad...- ele fala e eu o interronpo.
- É claro que teríamos, josh, por que você acha isso? E mesmo que eu vá em bora daqui eu vou continuar te amando, o que iria mudar? Nada iria mudar- falo e ele me olha com os olhos um pouco vermelhos, ele coloca uma mão em minha cintura e a outra pega uma mexa do meu cabelo enrolando em seu dedo.
Segundos depois ele solta a mexa e me beija, mas não foi um beijo normal, foi um beijo calmo e com......amor, um beijo que eu nunca fui capaz de sentir..... até agora. Depois de alguns segundos ele separa nossos lábios, e uma lágrima cai de seu olho, ele me tira de seu colo e pega minha mão me levando até uma rosa que já estava tirada, ela era completamente vermelha a mais linda dali, ela não tinha mais espinhos em seu caule, ele pega a rosa e depois me puxa até a porta, ele aperta o botão e vem até mim, ele pega minha mão colocando a rosa nela e depois ele fecha minha mão, fazendo com quê eu segurasse ela, ele chega perto de mim segurando meu maxilar, ele olha em meus olhos que já estão escorrendo lágrimas sem parar, ele passam a mão em minha bochecha as-limpando, e logo depois ele leva seus lábios a minha testa deixando um beijo lento e molhado nela...ele separa seus labios e cola nossas testas, e fica me olhando, agora as lágrimas dominaram nossos rostos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...