No capítulo anterior......
Acordo 4:00 da manhã com dores no corpo, pelo fato de ter dormido todo encolhido, meu peito ainda doia...O quarto tá gelado e parece que perdeu ainda mais o brilho, parece que a única coisa que dá cor aqui no quarto são minhas rosas vermelha, elas pareciam brilhar ainda mais com o nascer do sol. Me levanto de vagar, colocando o pé no chão gélido, minhas mãos estavam congeladas, eu até sabia o que era aquilo...chego na janela olhando através das grades vendo que tudo avia ficado branco, sim, tinha neve por todos os lados, o que era lindo de se vê, mas não daqui de onde estava. Toco a grade fria por alguns segundos e sinto algo tocar minha mão, era um floco, um floco de neve.
Flexback on~
Pov: N/R
A família beauchamp estar reunida, reunida na neve, eles brincam e jogam bolinhas de neve uns nos outros, com roupas escandalosamente grossas pelo frio intenso, josh e Rom se divertem emquanto Úrsula grávida, gravava tudo. Quando todos já estão cansados de brincar, josh vai até sua mãe passando a mão na roupa grossa de sua mãe, na ênfase de sentir o bebê, todos eles riam e se divertiam. Para josh esse eram os melhores momentos, sua mãe não estava viajando, e agora poderiam brincar quando podessem.
Flexback off~
Pov: josh beauchamp
Agora me pergunto... para onde foi a família alegre e feliz que a minha era? meu pai gostava de mary quando minha mãe ainda estava grávida dela, ainda lembro da grande briga que eles tiveram assim que minha mãe chegou do hospital, minha irmã era morena de cabelos cacheados, e foi ai que pensei, é claro, em uma das "viajens" da minha mãe, ela podia ter traído Rom, como eu não pensei nisso antes? Agora tudo faz sentido, não acredito que ele me fez estuprar ela, só por causa disso, e pior eu fiz...
Agoraaa
Pov: josh beauchamp
Eu passei o dia pensando e criando teorias, se realmente Rom teve coragem de trair minha mãe. Como eu pude ser tão idiota? Eu deveria ter falado com minha mãe...escuto o portão ser aberto e logo levo meu olhar até lá vendo os quardas.
- beauchamp, senhor Simon me pedio para quê o levasse para comer junto com os outros pacientes- pera o que? Como assim? eu nem saiu da qui, apenas levanto e coloco um moletom e vou até ele, eu não tenho forças para brigar...
Eles me guiam pelo corredor até chegar no refeitório, só pessoas que estão "bem" vem pra cá, não acho que estou bem, eu só estou sofrendo de mais para matar ou bater em alguém, e olha que esse era meu passatempo favorito. Eles tentam me colocar em um mesa com outras pessoas, mas nego e vou até a última mesa do refeitório onde não tinha ninguém, pego minha comida e começo a correr mesmo sem vontade, eu brincava com a comida do prato sem vontade de viver.....escuto a voz de Simon no local e quando eu olho vejo
s/n e o tal de noah, fico curioso, mas bravo ao mesmo tempo, como ela tinha coragem de aparecer aqui com esse idiota?- olá pessoal, vim aqui lhes apresentar meu sobrinho noah urrea, e a melhor psiquiatra, na minha opinião, s/n- fala Simon e todos começam a bater palmas, e como assim ele era o sobrinho dele? Isso é ridículo, reviro os olhos e olho para a comida novamente, brincando com ela.
5 minutos depois alguém coloca um remedio do lado do meu prato, olho bravo para a pessoa, mas minha face muda de emoção quando vejo.......
Pov: s/n s/a
Acordo de manhã abraçada com noah.....É muito idiota estar pensando no josh agora? Minha cabeça nunca ficou tão confusa. E se você quê saber se rolou alguma coisa entre eu e noah, a resposta é sim, a gente transou, ele é incrivelmente incrível na cama, mas meus pensamentos continuava em josh. Olho para noah ali dormindo serenamente, seus cabelos castanhos enbaraçados, o sonho de qualquer menina que quisesse um príncipe...noah começa a resmungar quando a luz entra em contato com seus lindos olhos verdes, ele os fecha com firmeza, me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...