Nó episódio anterior....Noah estaciona o carro no estacionamento, e fica olhando para frente, droga! Ele estava com raiva, quem não estaria depois dessa né?
— Noah?!– chamo o moreno e ele me encara– você confia em mim?– falo e ele volta seu olhar para frente, pego em seu queixo fazendo ele olhar para mim– confia em mim?– falo e ele respira fundo.
— Sim...sempre.– fala me fazendo sorrir, lhe dou um selinho e tiro o cinto, abro a porta e logo estou indo em direção a entrada do hospital.
Ando por todos os corredores rapidamente, escuto algumas palavras direcionadas a mim, mas ignoro, chego finalmente na porta do quarto de josh e logo mando abrir, jeck discorda no começo, mas ele percebe meu estado então abre a porta, entro desesperada no quarto, não tendo sinal de josh, olhos para a porta do banheiro que estava fechada, ando até ela a-abrindo mas na mesma hora sou puxada para dentro sendo arremessada na parede gelida, sinto minhas costas doerem então felhos os olhos e quando os abro vejo que josh parte para cima de mim com alguma coisa em mãos, mas logo se arrepende enfiando o que tinha na mão na parede do banheiro, o que foi isso? Antes mesmo que eu possa entender alguma coisa ele me abraça...
Agora...
CAPITULO SENSIVEL⚠️⚠️⚠️
Pov: Josh beauchamp
— Mãe?!– chamo a loira e ela vira rapidamente me encarando fixamente, em seu olhar tinha desgosto e raiva...
— Joshua.– fala ainda me olhando com um olhar sombrio, mas não entendo o porquê! Normalmente ele corre até mim e me enche de beijos, achei que que hoje não seria diferente, mas foi...
— O que aconteceu?– falo friamente, e logo escuto a porta se fechando atrás de mim.
— Você não é o meu filho!–fala me fazendo arquiar uma sobrancelha, do que ela está falando?
—pelomenos não o que eu conhecia! Aquele josh inofensivo que me ajudava no jardim, o Josh que corria por aí alegre! O meu Josh gostava da irmã! E ele nunca a-mataria!– fala e eu comgelo, ela nunca soube que tinha sido eu, apesar de tudo meu pai me amava então colocou a culpa em seu irmão. Como ela descobriu? Ele lhe contou?
—SEU TIO ESTAR PRESO ATE HOJE!– grita ela e meu coração quebra...encaro o chão com o maxilar trincado e lágrimas nos olhos.
— Você passava horas alisando minha barriga...por que fez isso? Por que fez isso com um bebê? Ou pior com sua irmã!...– fala e um nó se forma em minha garganta, mas logo depois veio coragem para lhe encarar...
— FOI RON QUE ME OBRIGOU!– grito e ela rir em puro sarcasmo
— Ele me ameaçou!– falo mais baixo e ela me encara com deboche.
— Ah é mesmo?!– fala debochada enquanto eu tentava regular o tom de voz e tentava prender as malditas lágrimas que insistiam em descer.
— Eu estava a usar drogas!...— solto de uma vez e ela fraze o senho.
Essa é a verdade, foi por isso que ele me chantagiou, disse que iria falar para toda a família, minha familia é super certinha, mas depois de tudo isso, meu tio preso "por estrupro" minha família desintegrou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
psychiatry
ChickLit~Josh and you~ Você já imaginou ir a Nova York para trabalhar como pisiquiatra, e se apaixonar pelo seu passiente, bom é isso que vai acontecer. Joshua Kyle Beauchamp, ele é considerado um psicopata, que mata gente por um simple motivo.....te prazer...