Ponto de vista do Jungkook
Park Min-Young. Assim que bati os olhos nessa garota percebi que seria fácil provoca-la até que saísse faíscas de sua cabeça. De primeira me chamou atenção por ser a única vestida de vermelho próxima do bar, antes virava doses de gim com vigor, até o barman perceber que se continuasse acabaria com suas bebidas. Não vi seu rosto direito, mas de relance pude ver o nariz levemente empinado. Seus cabelos lisos e escuros batiam exatamente no ombro e, por respeito, evitei olhar as pernas expostas pelo corte da peça que usava.
Confirmei minha tese nas primeiras palavras que troquei com a mesma, não demorou para que ela retrucasse a minha provocação. Assim que se virou para mim, senti meu coração acelerar um pouco. Eu não esperava que sua beleza fosse agradar tanto meus olhos. O nariz levemente empinado, a boca bem desenha e convidativa. As orbes negras que lhe permitiam enxergar brilhavam naturalmente, mas não era apenas isso, seu olhar era penetrante. Diferente dos pretos foscos que se encontra por aí.
Quando Jung nos apresentou formalmente, ela parece ter entrado em choque e eu de certa forma também. Ela e o hyung são amigos? A morena saiu em seguida da maneira mais imponente possível, deixando eu e o mais velho para trás. Meus olhos estavam vidrados na mesma e apenas dispersei minha atenção de si quando a mesma sumiu de vista. Confesso que ela me deixou intrigado, sua personalidade é um tanto incomum, mas acredito que tenha um motivo maior.
— Não mudou nada — Hoseok riu abafado e pegou a bebida da minha mão para si.
— Vocês são amigos há muito tempo? — perguntei.
— Hm, há uns três anos, mais ou menos — franziu o cenho pensando — Ela é filha do Park Si-Woo, conhece?
— Aquele da transnacional de alimentos? — mordi o inferior — E ela tem quantos anos?
— Uhum, o próprio... Min-Young? Hm... 22. — sorriu um pouco malicioso — Porque, Jungkook? Se interessou por ela?
— Não posso nem ficar curioso, hyung? — revirei os olhos e ele se encostou na bancada, olhando para cima acompanhado de um longo suspiro.
— Estou perguntando porque não acho que deva se envolver com Min-Young — imediatamente franzi o cenho confuso — Quero dizer, ela é complicada e não precisa de mais problemas, entende? Se quiser rolo com outras meninas, deixa pra encontrar na faculdade.
— Como assim "complicada"? — a curiosidade já existente aumentou.
— Ignorou tudo o que eu disse, não? — bufou porém continuou — Olha, é uma longa história, mas o que eu posso te dizer é que ela é uma mulher do caralho, gosto dela como uma irmã, então não brinque com ela, tudo bem?
— Claro, já que é assim... — dei uma pausa — Não brinco com os sentimentos dos outros, hyung.
— E a sua "ficante"? Sabe que você não quer nada sério? — arqueou a sobrancelha irônico.
— Bom, eu já disse que é só ficar, então... — dei de ombros.
Fiquei mais alguns minutos conversando com o mais velho sobre assuntos aleatórios. Começou a me contar sobre como é viver com pais que se importam mais com a própria empresa do que com o filho, mas que ele procura ser positivo e não deixar isso lhe abalar. Aproveitando para onde a conversa fluía, confessei que ele fora um grande incentivo para eu me mudar para Seul e começar uma nova fase da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...