Capítulo 14

479 48 86
                                    

Ponto de vista da Min-Young

A noite passada com Jungkook foi certamente algo que não estava nos meus planos, mas admito que foi muito bom. Saí de seu apartamento anestesiada com tudo que acabara de acontecer. Eu realmente precisava voltar para casa porque se meu pai ou algum de seus empregados notassem minha ausência, eu estava fodida, fora que meu lado orgulhoso não cederia tão facilmente assim pra dormir a noite toda ao lado do tatuado. Nossa briga para conquistar um o outro apenas começou.

São cerca de 06:00. Ainda não levantei da cama, acordei muito bem descansada e automaticamente lembrei de cada segundo que passei com Jungkook ontem. É estranho pensar que alguém com quem me acostumei ficar irritada agora está provocando arrepios por todo o meu corpo. Seu corpo quente bem definido em cima do meu foi uma das melhores coisas que senti até hoje, incluindo o beijo que me deu. Puta merda! Que boca gostosa! Ainda consigo sentir seu perfume suave numa mistura adocicada e amadeirada. As mãos grandes e rabiscadas me apertando de forma lasciva me deixaram completamente entregue aos seus toques.

Droga, meus dedos já trabalham agilmente em meu clitóris, estou molhada apenas pensando nele, céus. Você me paga, Jeon Jungkook... O que fez comigo, minha nossa? Minhas costas arquearam e a boca já não estava fechada, arfares escapavam sem meu controle e eu só queria gozar.

— Hmmm, J-Jungkook... Ah!

Apertei os seios com a mão livre e continuei massageando freneticamente meu pontinho de prazer, sentindo um calor crescer em meu interior a cada segundo. Meu ventre começou a formigar e quando eu estava quase lá...

— Baixinha, aco... — Jimin abriu a porta de repente fazendo eu me cobrir com a maior velocidade que consegui — Meu Deus, desculpa, desculpa, desculpa! Não vi nada! Céus, Min-Young!

— Jimin! — fechou a porta quando taquei um travesseiro em sua direção e a última coisa que vi foi seu rosto vermelho de vergonha e os olhos apertados — Merda... Que vergonha!

Levantei em seguida, frustrada por não ter me satisfeito a tempo, e joguei uma água no corpo para tentar dissipar o vexame que acabei de vivenciar. Coloquei uma roupa aconchegante e quentinha para finalmente tomar o café e ir para a faculdade.

— Bom dia — falei para meu pai, Jimin e para a cozinheira, que responderam em tons diferentes.

— Tem aulas cedo hoje, Min-Young? — Si-Woo perguntou como se nada tivesse acontecido anteontem.

— Tenho.

Não consegui encarar meu irmão pela situação em que ele me encontrou há alguns minutos atrás, senti minhas bochechas queimarem apenas de imaginar que ele tenha visto algo. Espero que não. Saí dali o mais rápido que consegui com um pedaço de bolo de chocolate em mãos, pronta para pegar um ônibus e ir para a universidade.

Esbarrei em alguém e quando olho para frente para ver quem é me surpreendo. Jang Eun-Ji. Quer dizer, não estou surpresa, só não imaginava que ela e meu irmão já estavam nesse nível, dormindo um na casa do outro. Parece que a coisa está fluindo muito bem entre esses dois!

— Ya! Eun-Ji! — sorri para a mais velha, que retribuiu.

— Oi, Min-Young. — fala um pouco corada — Deus, que vergonha, achei que não tivesse ninguém na sala...

— Baixinha, quer carona pa... — a voz de Jimin estava cada vez mais próxima, mas quando viu sua namorada cessou, olhava para a mesma feito bobo —Eun-Ji...

Fiquei sem saber o que fazer até que meu irmão pareceu se tocar que sua namorada tinha sido pega saindo de fininho após dormirem juntos. Ele ficou um tanto inquieto e Eun-Ji super tímida, não consegui conter a risada. Eram muito fofos juntos.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora