Ponto de vista do Jungkook
Cinco anos depois
O dia no escritório da Rolling Stones foi intenso. Recebemos no estúdio da sede um grupo coreano que estreou há pouco tempo, Tomorrow X Together, mais conhecido como TXT. Além de de fazer a entrevista fiquei sob comando das fotos para a capa, mais especificamente, suas edições.
Assim que acabamos a faculdade, arranjamos empregos de primeira. Foi fácil? Definitivamente não. Isso aconteceu graças à diversas oportunidades que a universidade nos proporcionou, entre elas, estagiar numa rede televisiva de grande influência no país.
Tanto eu como Min-Young fomos destaques nos trabalhos feitos e fomos convidados para trabalhar em outras grandes marcas. Porém, não fomos para a mesma. Eu optei pela Rolling Stones, com sede aqui em Busan mesmo, e a mais nova pela KBS, onde são televisionados muitos dramas.
Nessa empresa, ela é responsável pela edição e revisão dos roteiros e também fica, em alguns momentos, no set das filmagens para ajudar com a produção e organização. Admito que ela realmente é um destaque entre tantos profissionais, fico muito orgulhoso pelo quão esforçada ela é e ver que isso está a levando até ótimos resultados.
— Young, meu amor? — adentrei nosso apartamento esperando encontra-la.
Tirei meu casaco e deixei-o no sofá, fui em direção ao nosso quarto e logo escutei o som incessante da água corrente. Dei três batidinhas na porta para que ela soubesse que era eu e assim entrei.
— Não me esperou para tomar banho, bebê? — fiz um biquinho vendo-a desligar o chuveiro e rir.
— Oi, Goo. Desculpa, amor, eu não via a hora de tirar esse cansaço do meu corpo. — explicou enquanto se enxugava — Hoje as gravações foram bem movimentadas e um dos secundários teve uma luxação no tornozelo, acabou atrasando um pouco. Mas o importante é que deu tudo certo e ele estava bem!
— Entendi... — assenti com a cabeça — Bom, conseguiu relaxar um pouco?
Encostei-me na pia e comecei a desabotoar minha calça para poder tomar banho, já que a camiseta não estava mais cobrindo meu tórax. Sentia o olhar da mais nova indiscreto sob meu corpo.
— Limpa o canto da boca que está escorrendo a baba, gatinha.
— Ya! Eu não estava olhando... — mentiu descaradamente rindo de si mesma — Estava apenas pensando em outras coisas... — desviou o olhar acompanhado de um sorriso ladino lascivo.
Vocês devem estar se perguntando se realmente nos casamos. Pois bem... Demorou um pouco, mas sim! Fizemos isso no segundo ano da faculdade. Talvez cedo demais para alguns, mas era o que mais queríamos. Todos os dias agradeço aos céus por ter me guiado até mulher mais linda desse mundo, minha marrentinha.
Fizemos uma cerimônia pequena só para os mais próximos, fora na mesma praia em que eu pedi sua mão. Não preciso nem dizer o quão emocionante e além das minhas expectativas foi, não?
Assim que estivemos frente à frente um do outro, tive certeza de que é com ela que quero compartilhar todos os momentos futuros. Nossa lua de mel foi em Paris, solo francês no qual escolhi levar minha esposa para aproveitarmos ao máximo esse momentos a sós, isolados de tudo, no nosso próprio mundinho.
Um ponto crucial que considerei para essa escolha foi que, por ser a "cidade dos apaixonados", não seria tão incômodo caso nossa cama rangesse muito alto durante as noites em claro. Acredito que os bons e velhos franceses entenderiam o quão apaixonados somos um pelo outro.
— E cadê a Jeong-In, amor? — perguntei um pouco confuso ao me lembrar que não recebi o abraço de sempre ao chegar em casa.
— Está na casa do Minnie, insistiu tanto que queria brincar com o primo... — terminou de se enxugar e pôs um blusão meu que ela usava como camisola — Vai dormir por lá hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...