Capítulo 02

773 69 104
                                    

Ponto de vista do Jungkook

Meu corpo queimava pelo calor que a correria da mudança estava me dando. Todas as minhas coisas já estavam dentro do carro, não vou levar móveis, já que o apartamento dos meus tios é mobiliado. Essa mudança de Busan para Seul não estava nos meus planos, mas talvez seja realmente o meu destino.

Dois anos atrás perdi meu pai e minha mãe de uma só vez. Eles estavam voltando de viagem e eu havia escolhido ficar, mas na madrugada desse dia, fui notificado de que seus corpos foram encontrados. Eles sofreram um acidente e não resistiram. A sensação era a mesma de ser baleado no peito, eu estava perdendo minha vida aos poucos.

Entrei em depressão e o que me curou foi a minha força de vontade, que não sei de onde eu tirei, somada às terapias e medicamentos. Minha vontade era de não existir, eu estava sozinho, meus avós também já não estavam aqui e os tios que tenho moram no exterior. Felizmente, em um dia que eu julguei ser comum, esbarrei com um conhecido de Seul, três anos mais velho que eu, Jung Hoseok. Ele contou como era viver por lá e que ingressaria na faculdade de jornalismo daqui há algumas semanas. E foi assim que decidi que me mudaria para lá.

Com certa pressa, consegui uma vaga na universidade para o mesmo curso e contatei meus tios que deixaram seu apartamento vazio em Seul, os mesmos acharam uma ótima ideia eu variar de ambiente principalmente porque Busan me trazia constantemente lembranças difíceis de encarar sem pensar no Sr. e Sra. Jeon.

Optei por esse curso porque uma das minhas paixões sempre foi a fotografia e, no jornalismo, posso juntar o útil ao agradável, fora que escrever também me agrada. Hoseok será uma boa influência também, ele tem uma personalidade alto astral, consegue me fazer rir com a mais simples piada. Vai ser bom te-lo por perto.

(...)

Depois de um certo tempo dentro do carro, estacionei o carro e, com a ajuda do porteiro, descarreguei todos os meus pertences. Subimos para o apartamento e aproveitei para enviar uma mensagem para Hoseok ainda dentro do elevador. Deixada as coisas no hall do meu andar, o porteiro desceu novamente, deixando-me sozinho ali assim que o agradeci.

Eu [12:36]
Já estou em Seul, hyung

Preciso admitir que não sou uma pessoa muito sociável assim de primeira, depois de tantos ocorridos eu acabei me fechando para conhecer pessoas novas, mas vindo para Seul, uma singela esperança brotou no meu peito. Talvez isso possa dar certo. Talvez essa seja a minha chance de encontrar o meu rumo.

Hoseok Hyung [12:40]
Ya! Rápido você!
Vamos almoçar juntos
Onde você está?

Eu [12:41]
Apartamento
Quer vir pra cá?

Hoseok Hyung [12:42]
Só estou esperando o endereço, meu caro

Passado o endereço, Jung chegou após uns 20 minutos. Eu estava observado-o da sacada, assim o vi chegar, corri para perto do interfone e atendi na mesma hora que este tocou. Autorizei a entrada do meu amigo e poucos minutos depois, ele estava à minha frente.

— Gatão, hein, JK — abraçou-me dando alguns tapas em minhas costas e ri com sua fala.

— Obrigado, hyung, você também... Bom, está razoável, vai! — brinquei.

— Não vou discutir, eu sei que minha beleza afeta o psicológico de muitas pessoas — sorriu todo cheio de si e logo eu estava rindo novamente.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora