Hoseok Hyung [08:02]
Oi, JK
Está tudo bem com vocês?
Vão passar uma semana em Busan...Eu [08:23]
Oi, hyung
Pois é, vamos sim
Mas está tudo bem
Só viemos resolver umas coisasHoseok Hyung [08:25]
Não me diga que...
Vocês já vão casar?Eu [08:26]
Sim, hyung
Vamos!Hoseok Hyung [08:26]
Sério mesmo???Eu [08:26]
NÃO!
Você é emocionado demais
Minha nossa kkkkkk
Mas futuramente sim, ok? 😏Hoseok Hyung [08:27]
Aish, desde que eu seja um dos padrinhos
Tudo bemEu [08:28]
Ok, você será
Hyung, você pode passar as matérias depois?
Por favor ;)Hoseok Hyung [08:29]
Vocês ficam aí só na safadeza
E eu que tenho que estudar
Muito justo, né?Eu [08:29]
Não é só isso, Hoseok
São alguns problemas familiaresHoseok Hyung [08:30]
SÓ?! Então eu acertei?!
Vocês realmente estão transando muito, né?
Safadinhos...Eu [08:30]
Puta que pariu...
Tem como ser mais discreto???Hoseok Hyung [08:31]
Tudo bem, tudo bem
Desde que vocês façam meus sobrinhos...
Ok?Eu [08:31]
Por que eu ainda estou falando com você?
Tchau, HoseokHoseok Hyung [08:31]
Tchau, safadão ( ͡° ͜ʖ ͡°)Desliguei o celular, colocando-o no bolso da minha jaqueta, e segurei a mão de Min-Young pelo restante do trajeto que o táxi fazia. Ela retribuiu o toque mas sequer olhou para mim, a ponta dos seus dedos estava fria e seus olhos vidrados em cada coisinha do outro lado da janela, posso dizer que ela está nervosa. Aproximei-me mais de si e abracei seu corpo procurando conforta-la de alguma forma, por mais difícil que fosse.
Assim que paramos no destino indicado ao motorista, paguei-o e descemos, tendo uma visão privilegiada do mar límpido à nossa frente. Ainda quieta, ela colocou as mãos no bolso da jaqueta e se encolheu, talvez pelo vento gelado, mas acho que seria mais provável pelo medo do encontro com sua mãe não ser como o esperado.
— Amor? — pus-me em sua frente, fazendo com que nossos olhares se cruzassem — Está pronta?
— Estou... — antes que eu saísse, ela puxou-me para mais perto — Mas antes preciso disto.
Seus lábios tocaram os meus pegando-me de surpresa mas, claro, não me afastei. Correspondi instantaneamente ao toque, que era lento e carinhoso. Ajeitei minha mão em meio aos fios de cabelos e conduzi o beijo de forma que aprofundasse-o. Adentrei com a língua em sua boca e logo a sua tocou a minha, fazendo com que ambos soltássemos um pequeno arfar. Suas mãos seguravam levemente minha cintura e depositavam um carinho ali.
— Podemos ir, Goo. — proferiu com a testa colada na minha e os olhos fechados.
(...)
Andamos por praticamente toda a orla, passando em cada uma das conveniências abertas, mas não a encontramos. Perguntamos por seu nome e as respostas eram praticamente as mesmas: "não conhecemos", "esse nome me é familiar" ou "ela não trabalha aqui, sinto muito". À essa altura, Min-Young já estava de cara fechada. Seus passos estavam mais pesados, assim como sua energia parecia estar, era evidente seu cansaço físico e mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...