Tiramos algumas fotos no topo do prédio e preciso admitir, foi muito divertido. Nós rimos juntos e não foi nada difícil isso acontecer, nossas conversas fluem mais fácil do que eu pensava. Fomos também num parque do bairro e tiramos algumas fotos, peguei até mesmo Jungkook tirando uma foto minha desprevenida e, por algum motivo, eu gostei.
Próximo das 19h, voltamos para seu apartamento. Estávamos rindo do que acabou de acontecer. Uma senhora confundiu Jeon com seu neto e começou a brigar com ele no meio do parque, até que ele explicou e a senhora brigou por ele não ser o garoto certo. Simplesmente rachamos de rir. Foi tão do nada!
— Min-Young, o que acha de pedirmos tteokbokki depois? — perguntou abrindo a porta do apartamento.
— Acho interessante... Muito interessante! — respondi bem humorada e ele abriu um sorriso para mim.
Ele estava mexendo no celular sentado no sofá e sentei-me ao seu lado, repassando na minha cabeça como foi bom o dia ao seu lado.
— Sabe, eu gostei de hoje. Pela primeira vez em muito tempo me senti livre. — relaxei meu corpo no sofá e desabafei, vendo-o desligar o celular e deixá-lo em uma mesinha de canto.
— Eu também gostei, muito na verdade... — apoiou-se de maneira que conseguia me olhar.
Seus olhos grandes e escuros como duas jabuticabas miravam-me de maneira que eu poderia deixa-lo fazer isso por horas. Não senti vontade de desviar meu olhar, aproveitei para admirar cada traço de seu rosto, tão bem desenhado e atraente. Vi suas mãos grandes e as tatuagens chamavam atenção, era um detalhe que me atraída muito.
Lentamente estávamos nos aproximando, meus olhos alternavam seriamente entre os seus e sua boca levemente entreaberta. Meu coração decidiu mostrar que estava funcionando muito bem, acelerou consideravelmente. Quando muito próximos, Jungkook roçou seu nariz no meu de maneira carinhosa e nesse momento eu podia jurar que suas palavras ditas na sala de aula eram verídicas. Não é uma atração momentânea. Realmente.
Uma de suas mãos pousou em minha bochecha e o nariz tocou minha bochecha, fazendo-me fechar os olhos em deleite e, poucos segundos depois, senti os lábios macios em contato com os meus. Seu polegar acariciava lentamente minha bochecha enquanto nossas bocas formavam um selar gentil, até eu tomar coragem e dar uma pequena lambida em seu lábio inferior, mostrando o que eu queria.
Massageávamos a boca alheia de uma maneira deliciosa, seu beijo era gostoso e envolvente, percebi que ele também estava gostando daquilo. Nossas línguas tocaram uma a outra, transmitindo uma onda de energia para ambos os corpos e deixando tudo mais intenso. Segurei em sua nuca e me senti confortável com seus toques alternando entre minha bochecha e nuca.
Eu estava envolvida no beijo de Jungkook, ele fazia meu coração acelerar da maneira mais singela e eu estava gostando de estar assim, entregue às suas carícias e talvez cogitar algo a mais. Mas minha mente me sacaneou.
Vadiazinha... Comer sem pesar algum... Minha... Putinha...
Minhas mãos começaram a tremer e eu já estava pronta para largar Jungkook aqui e ir para casa, sentir o sufoco de todos os dias. O prazer durante o beijo sumiu e parei de investir, fechei os olhos e suspirei. O moreno continuava a me olhar. Levantei-me depressa mas fui impedida de seguir até a porta por sua mão segurando a minha. Olhei-o assustada, meu maior medo era que ele fizesse o mesmo que Jaehyun, apesar de eu saber que ele não é assim.
— Min-Young... — ele me puxou com cuidado e me fez sentar no sofá — É por causa daquele desgraçado, não é?
Um nó se formou em minha garganta e abaixei a cabeça, olhei fixamente para frente, sem um pingo de coragem de olhar em seus olhos. Até que sinto sua mão tocar meu rosto pela segunda vez, fazendo-me olhar para si.
— O que está acontecendo, hm? — sua expressão entregava o quão preocupado ele estava — Você se machucou quando? — alisou devagar o curativo que meu irmão tinha feito.
— J-Jeon... — respirei fundo — Meu pai está me obrigando a continuar com Jaehyun, ele acha que sou eu quem está o destratando. Por favor, não comenta isso com ninguém... E-Eu só...
— Shhh... Não vou falar para ninguém, pode confiar em mim — puxou-me para seu peito, onde deitei e olhei para cima a fim de que nossos olhares se encontrassem, que foi o que aconteceu.
— Eu confio, Jungkook... É cedo demais para isso?
— Não sei, já me acostumei com a sensação de confiar em você — seus olhos brilhavam cheios de ternura.
— O que houve com você? Porquê deixamos de brigar tão de repente? — perguntei quase num sussurro e ele me beijou.
— Talvez por isso. É uma boa resposta, não acha? — sorriu roçando nossos narizes.
Meu coração parou por poucos segundos, pelo menos foi a sensação que tive. Isso está mesmo acontecendo? Eu estou aos beijos e carinhos com o cara arrogante que conheci num bar? Bom, não posso dizer isso, porque o Jungkook de verdade não é nada parecido com aquilo. Ele é uma pessoa que tem se mostrado presente e preocupada, e sinceramente, alguém que gosto de estar perto.
— Não posso fazer isso, Jungkook... — afastei-me do mesmo e peguei minha mochila, indo em direção à porta.
— Vocês não namoram de verdade, Park — falou chateado.
— Não é por isso. Eu só não quero trazer problemas para você, por favor, me entenda...
— Não, eu não ligo de me envolver nos seus problemas, eu quero te ajudar!
— Então você está agindo assim por pena, Jeon? — franzi o cenho.
— Não! Jamais, Min-Young! — fechou os olhos e respirou fundo — Estou dizendo que quero estar com você, não quero te deixar sozinha... Eu... Gosto de ter você ao meu lado...
— E-Eu... — as mãos grandes vieram em meus rosto e seguraram-no com delicadeza, enquanto ele fitava meu olhos profundamente.
— Min-Young... Eu quero você. — falou fazendo meus olhos marejarem, o que não durou muito tempo.
Puxei-o pela nuca e beijei sua boca com vontade, como se fosse a última vez. Larguei a mochila no chão e suas mãos firmes agora em minha cintura encostaram-me na parede. O beijo era necessitado pelos dois e não era apenas isso, era muito mais.
— Eu também te quero, Jungkook.
Talvez eu esteja apaixonada por Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...