Ponto de vista da Min-Young
1 semana depois
Adentrei o prédio alto em que Jungkook mora, sentindo meu corpo deixar de pertencer ao frio que a rua fazia à essa hora da noite. Fui à pracinha não muito longe daqui e comprei alguns bungeoppangs para comermos enquanto assistimos a Vincenzo, até porque será uma noite longa já que Jeon quer terminar todos os capítulos.
Meu corpo finalmente está muito bem recuperado de todas as lesões, não posso afirmar que os pensamentos horríveis que rodeiam minha mente foram embora juram com os hematomas. Nesse meio tempo, tive a oportunidade de conversar com meu irmão, que veio até mim. Lembrei-me:
Subimos para o terraço e lá sentamos no sofá velho, testemunha do meu primeiro beijo com o moreno que me aguardava alguns andares abaixo.
— Acha que é temporária essa mudança de lá? Como estão as coisas, Minnie? — olhei-o fitar a cidade com os olhos numa espécie de transe, um transe carregado de amargura.
— Não. Si-Woo está ainda mais nervoso, parece que algum dos sócios desistiu e rompeu a parceria — virou para mim e arregaçou as mangas, esticando seus braços — Ele também me bateu, baixinha.
— S-São marcas de apertões? — ousei tocá-lo porém esquivou-se antes que eu o fizesse — Céus, Jimin, você precisa sair de lá também!
— Eu já estou vendo um jeito, Young, essas coisas do papai estão passando dos limites... — bufou frustrado passando as mãos nos fios louros — Talvez eu vá para Busan com Eun-Ji por um tempo, mas estou com receio de te deixar aqui.
— Não, Minnie... — aproximei-me e abracei-o pela cintura, ainda sentados — Está tudo bem, vá para Busan com ela, eu tenho Jungkook aqui e também não quero trancar a matrícula da faculdade.
— Eu sei que é em vão, mas vou perguntar mesmo assim. Seu namorado é mesmo confiável? — franziu o cenho e encarou-me — Pelo amor de Deus, ele te trata como uma princesa, não? Porque se não...--
— Ji! — deixei escapar uma risada baixa — Vou te contar um segredinho: Jeon Jungkook é o amor da minha vida. — sussurrei a última parte como se realmente fosse um segredo.
— Vocês já... Dormiram juntos? — arregalei os olhos e senti minhas bochechas queimarem.
— Jimin! — repreendi-o rindo abafado e ele ergueu as mãos em sinal de rendição — Não acha que é um tanto óbvio isso? Tenho 22 anos e moro junto com ele! Se você está tão curioso assim sobre a vida sexual de sua irmãzinha eu posso te contar o quão gran--
— Ah, cala a boca, Min-Young! — deu um tapa em meu ombro gargalhando e o acompanhei — Eu só ia dizer para usarem proteção, céus! Você é muito tonta mesmo...
— Hmmm... Já para você eu não preciso nem perguntar, não é, Park Jimin? — arqueei as sobrancelhas com deboche e foi sua vez de arregalar os olhos — Eu já peguei sua namorada saindo de fininho, meu bem...
— Ya! Respeite seu irmão mais velho! — falou mais alto morrendo de vergonha — Mas bem... Falando nisso, suspeitamos que Eun-Ji está grávida, baixinha... É outro motivo de querermos ir para Busan.
— Meu. Deus. É isso mesmo, Jimin? V-Você vai ser papai? — perguntei sentindo a emoção tomar conta de mim.
— É o que tudo indica, Young... — sorriu meigo.
— Park Jimin vai ser pai! — levantei-me e dei pulinhos de alegria, enquanto o mais velho permanecia no mesmo lugar com uma expressão indiferente — Isso significa que eu vou ser titia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...