Capítulo 15

447 44 106
                                    

Eun-Ji e eu fizemos nossos pedidos e logo ocupamos uma mesa vaga dentro da cafeteria. O lugar estava tranquilo, ótimo para conversar mesmo.

— Como estão as coisas com Jimin, Eun-Ji? — perguntei olhando-a curiosa.

— Nós conversamos e nos entendemos de verdade, Min-Young, ele me disse que estava gostando de mim de verdade e queria saber da minha parte, então me abri com ele... — riu tímida — E foi nisso que resultou, eu saindo de fininho hoje mais cedo.

— Agora tudo faz mais sentido! — rimos juntas — Eu também fui pega de surpresa pelo meu irmão hoje de manhã numa situação digamos que bem constrangedora.

— É o que estou pensando? — arregalou os olhos e apenas assenti, fazendo com que as risadas rendessem.

Nossos pedidos chegaram e a cara estava das melhores, não tinha como não ficar com água na boca só de olhar.

— Hm, Young

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hm, Young... Você está namorando mesmo aquele tal de Jaehyun? — fez uma pausa bebericando o líquido esverdeado — Eu o conhece apenas de vista, não sei como é nem nada mais, o Sr. Ahn foi em casa outro dia e comentou sobre isso.

— Unnie, é um pouco complicada essa situação com Jaehyun... — respondi olhando fixamente para a bebida que eu misturava com o canudo.

— Oh, desculpe me intrometer! Minha inten... — interrompi-a.

— Não tem problema, de verdade. Em você eu confio, inclusive, preciso que me prometa que não vai dizer a ninguém o que vou lhe contar, tudo bem? — ela me olhava atentamente e logo assentiu.

— Claro, prometo! — apoiou as mãos na superfície de madeira da mesa e continuou concentrada.

— Eu e Jaehyun éramos muito amigos, mas quando fomos postos nesse "relacionamento", que você sabe muito bem como funciona, ele mudou da água para o vinho!

— Como assim, Young? Não liga mais para você? — franziu o cenho.

— Não, não, não. Pelo contrário, se tornou completamente abusivo! — seus olhos cerrados agora estavam arregalados — Ele é um filho da puta, Eun-Ji... — sussurrei.

— Puta que pariu. — disparou baixo com a expressão de choque — Ele te agrediu, Young? Pelo amor de Deus, você não pode deixar isso quieto!

— Unnie... Diversas vezes, mas o problema é que agora meu pai acha que a má da "relação" sou eu e está de fato me obrigando a continuar com essa porra toda! — confessei nervosa.

— O Sr, Park não acreditou em você? — perguntou aflita e eu apenas neguei — Que tipo de pai ele é? Jimin sabe disso?

— Sabe sim, até porque ele é a única pessoa que eu sei que realmente está do meu lado. — senti minhas mãos, que estavam em cima da mesa, serem puxadas pelas dela.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora