Capítulo 09

461 50 29
                                    

Ponto de vista da Min-Young

— Min-Young, pode vir ao meu escritório por um instante? — Si-Woo questionou porém era, no fundo, uma ordem — Assim que terminar, vá.

Meu pai se levantou após limpar o canto da boca com um guardanapo e foi para sua sala, deixando Jimin e eu terminando nosso almoço sozinhos.

— O que ele quer? — o loiro perguntou apontando com a cabeça para onde meu pai tinha ido.

— Não faço ideia, mas vindo dele não pode ser coisa boa — arqueei as sobrancelhas e ele assentiu.

— Como está indo a faculdade? Já estão pegando no pé com as matérias? — sua expressão entregava a curiosidade.

— Hm, estou gostando muito na verdade, Ji. — fiz uma pausa para comer um pouco do japchae — E recebi um trabalho ontem... Minha dupla é o garoto daquele dia, lembra?

— Cervejas perto da meia-noite? — perguntou bem humorado e riu — Lembro.

— Ele é... Diferente. — fiz uma cara pensativa e o de olhos apertados fitou-me prestando atenção — Quando estou com ele acabo pegando em seu pé, mas... Não acho ruim. Gosto da sua companhia.

— Diferente que te deixou caidinha? — riu — Se ele não for um imbecil igual "você-sabe-quem" te dou total apoio, você merece viver um romance de verdade.

— Ah, qual é, Jimin! Quem está falando de romance aqui? — tombei a cabeça para trás rindo.

— Como é o nome dele? — levou o prato à pia e sentou-se novamente.

— Jungkook. Jeon Jungkook. — falei um pouco animada — Na verdade eu o conheci na casa do Hobi, no mesmo dia que você conheceu Eun-Ji. Os dois são amigos.

— Ya! Isso é bom, baixinha! — sorriu mas logo fechou o rosto quando lembrou-se de algo — Mas você já ficou com ele? — cerrou os olhos em minha direção e corei.

— Um beijo, apenas isso.

— Você já o conquistou, baixinha? Não esperava menos da minha irmã! Mas vai com calma, Min-Young, pelo amor de Deus.

— Hoje ele tocou no assunto de novo, oppa, e disse que para ele não foi atração de momento.

— Ele falou isso? Talvez ele já tenha caído nos seus encantos, Young — levantou as sobrancelhas várias vezes fazendo-me rir.

— Bom, agora vou ver o que o papai quer antes que ele venha me arrastar — levantei-me e o loiro assentiu vendo eu caminhar até a pia e deixar o prato ali.

Andando até o cômodo em que o meu pai me aguardava, respirei fundo juntando a paciência que me restava para lidar com ele. Bati na porta e adentrei sem demora, vendo-o apoiado sobre os cotovelos e, após me ver, recostar-se na cadeira.

— Pai... — curvei-me levemente e esperei que ele dissesse algo.

— Sente-se — apontou para a poltrona em frente à sua mesa e assim o fiz.

— Então, sobre o que quer falar comigo? — ajeitei-me de modo que eu achei que iria ser rápido.

— Jornalismo, não? — brincou com uma caneta — O que está achando? Fez amigos por lá?

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora