Capítulo 33 [Epílogo]

377 35 99
                                    

Ponto de vista da Min-Young

Muitas coisas mudaram dos últimos meses para cá. Vejamos... Por onde devo começar? Minha mãe se encontrou com Jimin novamente em um almoço feito na casa do mesmo em Busan, no qual eu a levei. Admito que houve um receio de minha parte pois eu não sabia como o mais velho reagiria, mas para a minha surpresa, meu irmão ficou contente e emocionado. Principalmente pelo fato de que Bo-Ram deixou claro que ele é da nossa família independente de qualquer coisa!

Jeon, claro, me acompanhou em todos os momentos. Ele é praticamente sozinho e eu, toda complicada, mas inconscientemente todos já o consideram da família. Estávamos finalmente em família, jogando conversa fora e rindo à toa como se fizéssemos isso todos os domingos há anos. Quem me dera assim tivesse sido!

Eun-Ji estava a par de todos os empecilhos que Si-Woo havia posto em nossos caminhos, mas ali estava ela, junto com a gente e um neném que será muito bem-vindo por todos nós em breve. Vendo-a ao lado do meu irmão, percebo que nada é em vão.

Eu não ponho minha mão no fogo por uma relação arranjada, mas a deles sequer parece ter sido. Talvez de início sim, mas os corações se deram tão bem que faz ter um sentido genuíno esse romance. Seus olhares brilham juntos e, sinceramente, vejo que fazem um bem enorme um ao outro.

Uma das melhores notícias que pude receber foi a de que Park Si-Woo foi preso. Quando fiquei sabendo de tal coisa, estava em uma aula de mídia na faculdade, sentada entre Jungkook e Hoseok. O mais velho de nós três não estava prestando atenção na aula, estava mexendo em seu celular.

— Young, leia isso aqui, urgentemente! — entregou-me o celular com os olhos arregalados fixados nos meus.

— Pode me mandar por mensagem, Hobi? — sorri gentil — Prefiro ler depois que acabar a aula.

— O que houve? — meu namorado entrou na conversa — Está querendo ir no banheiro, hyung?

— Não, céus! Jungkook, dá para fazer a Min-Young ler isso aqui, por favor? — falou ansioso entregando o aparelho nas mãos do amigo — Se ela soubesse sobre o que se trata não estaria fazendo essa picuinha toda...

— Amor, realmente é melhor você ler isso, mas lá fora! — Goo franziu o cenho e impediu que eu pegasse o celular para ler ali mesmo.

— Ah, mas você não vai levar meu celular não! Aish! — Hoseok reclamou cruzando os braços e entortando a boca.

— Qual é, gente? Pra quê tanto suspense? — resmunguei chamando atenção de alguns alunos em nossa volta e logo Jeon se levantou e levou-me para o lado de fora da sala.

— Com licença, professor, houve um imprevisto e não poderemos continuar na aula. — pontuou e assim deixamos a sala de aula, de onde o professor  nos olhava boquiaberto.

Jungkook entregou-me o celular e me puxou para perto de si, encostando seu peito em minhas costas enquanto as mãos rodeavam minha cintura e pôs o queixo apoiado em meu ombro esquerdo. Parecia uma tentativa de me confortar — funcionou.

"Nota Oficial do 9º Departamento de Polícia de Seul

Nesta tarde, o famoso empresário e dono da maior transnacional sul-coreana, Kappa, foi apreendido por tráfico de drogas. Uma investigação previa já havia sido iniciada há pouco mais de três meses quando foi relatada pela primeira vez, por um funcionário, a chegada de cargas extras nos estoques da seda da empresa em Seul.

"Muitos dos funcionários da empresa preferiram se manterem calados, mas vi que estava passando dos limites no momento em que o CEO recorreu à agressão física e moral para lidar com seus contratados e até mesmo com os próprios filhos", contou seu secretário pessoal e também íntimo da família Park.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora