Capítulo 06

586 54 60
                                    

Ponto de vista da Min-Young

Depois de muito esforço, Park Si-Woo aceitou que eu entrasse na universidade. São tantas as vezes que precisei confrontar meu pai para conseguir o mínimo de liberdade que não acreditei de primeira que o velho realmente pensou e concordou com minha vontade. O acordo foi que, se eu fosse cursar jornalismo, continuaria como herdeira dos negócios juntamente com Jimin. Não é do meu agrado, mas também não é nada que eu não esperava.

A festa na casa dos Jung rendeu uma amizade com Eun-Ji para mim. Peguei seu número com meu irmão e acabamos trocando mensagens, saímos para tomar sorvete juntas, rimos muito no pouco tempo que tivemos. Na última semana, ela veio três vezes aqui em casa para ver meu irmão e Jimin também foi em sua casa. Meu pai não implicou porque ela é "namorada" de Jimin mas tenho certeza que se não fosse por isso, puxaria as orelhas minha e de meu irmão.

Não há o que discutir: relacionamentos arranjados enojam. Digo por experiência própria, conheci um lado de Jaehyun que jamais imaginei que existia e todo o interesse que algum dia eu já tive por ele evaporou. Presenciando a interação entre Eun-Ji e Jimin, posso dizer que não é nada parecido com esse tipo de relação. Não pense que estou acobertando essas coisas repulsivas, mas realmente os dois se derem bem e parecem ter interesse um no outro, interesse genuíno e afetivo.

De um lado, Eun-Ji é uma mulher simpática e serena, isso é visível apenas pelo jeito que sorri para os outros. Por outro lado, Jimin é mais contido e afetuoso. Em tão pouco tempo já flagrei os dois selando os lábios inocentemente. Admito que torço para que eles deem certo, não para os negócios indecentes que meu pai visa, mas para que eles sejam felizes juntos e driblem a verdadeira intenção com quem nossos pais os uniram.

Do que eu estou falando? Eu sequer me envolvi com alguém de maneira tão profunda. Seria imperdoável dizer que Ahn é meu primeiro amor. Não, ele não é. Mesmo na casa de um conhecido ele teve a audácia de me assediar, por sorte Jeon chegou e conseguir me tirar de tal situação. Não romantize. Por mim, sairia disso por conta própria, mas como já falei, minha força é desprezível em relação a do mais velho. Portanto, Jungkook me livrou de um inferno.

Confesso que me desequilibrou a simples pergunta que o rapaz fez: "Você está bem?". De todas as pessoas, apenas meu irmão me pergunta isso, e ouvir isso da boca de outra pessoa me desperta a sensação de acolhimento. Um acolhimento que não tive durante vinte e dois anos. Desabei em sua frente, mais especificamente em seus braços, e o pior de tudo é que eu não senti vontade de sair dali. Minha calma voltou aos poucos enquanto o moreno deslizava os dedos pelos meus fios de cabelo.

(...)

Cá estou eu. Primeiro dia como estudante de jornalismo, oficialmente. O banho frio ajudou a despertar meus neurônios ainda adormecidos e logo me arrumei, extremamente ansiosa para adentrar o campus e conhecer todas as coisas dali. Penteei meu cabelo e passei um perfume suave, o que uso todos os dias. Calça jeans, suéter preto, tênis branco e jaqueta jeans, essa foi a minha escolha de roupas.

— Cacete, minha irmã é guerreira mesmo! — Jimin sorriu ajeitando a jaqueta que cobria meus braços — Está linda, baixinha, estou orgulhoso de você.

— Obrigada, oppa — dei um beijo em sua bochecha.

— Quer que eu te leve? — ofereceu e aceitei de prontidão.

Antes que entrássemos no carro, nosso pai apareceu na porta ajeitando a barra da camiseta. Seu olhar era fixo em mim, estava um tanto sério mas nada demais, estava ali mesmo para fazer sua ficha cair mais rápido de que eu estava conseguindo ultrapassar os limites que ele impôs.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora