— Min-Young! — uma voz conhecida gritou meu nome após sentir o gosto do gim descer pela minha garganta.Virei para trás e vi o ser radiante, mais conhecido como Jung Hoseok, com um sorriso largo no rosto. Em passos ligeiros, o mesmo vinha em minha direção, pronto para me abraçar depois de um bom tempo sem nos vermos. Abracei-o com vontade, matando a saudade do velho amigo que sempre conseguiu arrancar um sorriso meu.
— Achei que nem se lembraria de mim, Hobi — brinco assim que separamos o abraço.
— Young, fala sério, como eu iria esquecer de você, marrentinha? — deu um beijo em minha bochecha e sorriu.
— Senti sua falta... — viro mais uma dose de bebida — Como foi o mês em Busan?
— Muito bom, reencontrei um amigo — explicou e pediu ao barman uma batidinha, logo voltando a atenção à nossa conversa — Ah, inclusive ele está me esperando, quer conhecê-lo?
— Não pre... — não deixou que eu terminasse minha recusa.
— Só um segundo, vou procura-lo! — saiu em disparada atrás do tal amigo, deixando-me frustrada porém com um sorriso irônico por conhecer o jeito de Hoseok.
Perguntei ao barman qual dos drinks ele me indicava e o mesmo sugeriu o tal "Rossini", que aceitei de prontidão. Observei-o preparar meu pedido enquanto a bancada ficava cada vez mais cobiçada pelos convidados sedentos por álcool. Morango, espumante e uma pitadinha de açúcar, apenas. Ele me entregou a taça muito bem montada e quando eu ia provar...
— Fraca... — um homem apoiou-se ao meu lado, numa distância que caberia facilmente uma banqueta entre nós, e coçou a garganta ao pronunciar. Seus olhos fitavam a prateleira de bebidas.
— Como é? — encarei-o com os olhos carreados, sentindo meu sangue esquentar.
— Fraca, digo, a bebida — sorriu ladino claramente provocador e seus olhos negros encontraram os meus.
Vire-me para frente ao perceber que não valia a pena entrar na onda de um cara desse tipo. Experimentei a bebida e, realmente, não era forte. Provavelmente o moço sugeriu uma mais fraca para compensar as belas doses de gim de poucos minutos atrás.
— Hm... Me vê um suco de melancia, por favor... — o mesmo cara finalmente se pronunciou — Pode caprichar na tequila, parceiro!
— Fraco... — disparei seguido de um pigarro.
— Como é? — virou-se novamente para mim, que fiz o mesmo.
— Fraco, digo, o suco — mordi meu lábio inferior e voltei minha atenção ao "Rossini".
— Acha mesmo que espumante é mais forte que tequila? — apoiou o braço no balcão e observou-me à espera de uma resposta.
— Bom, tenho certeza que as três doses de gim que virei são — dei de ombros e tornei a olhá-lo novamente.
Seu rosto chamou minha atenção com certa facilidade. Os olhos, apesar de puxados, eram grandes e pareciam duas jabuticabas envernizadas. Seu nariz é incrivelmente proporcional ao seu rosto, a boca fina mas nem tanto tornou-se chamativa à medida que seus dentes a judiavam. Os cabelos escuros pareciam macios e o estilo despojado deixava-o atraente. Suas roupas eram sociais, porém os botões de sua camisa estavam abertos, deixando o peito um pouco exposto.
— Você também — pronunciou passando a mão pelos fios negros jogando-os para trás — Você também é bonita — disse ao perceber minha expressão confusa.
— E quando eu disse que te acho bonito?
— Deixou claro quando parou de falar e ficou me encarando — aproximou-se brindando seu copo com o meu, deixando-me incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...