Capítulo 27

449 40 122
                                    

Desconhecido [21:16]
Como a solidão é, Park Min-Young?
Doce ou amarga?

Senti meu estômago revirar ao ler a mensagem. Já não foi o suficiente tudo que passei até este momento? Qual a finalidade disso tudo? Minha mente vagava à procura de respostas mas de nada adiantou, minhas suposições já foram descartadas e não resta ninguém de quem eu realmente duvide. Para ser sincera não levei tão a sério de primeira, imaginei que fosse uma brincadeira de mau gosto mas aos poucos minha ficha foi caindo e percebi que o intuito de quem fez isso era simplesmente me afastar de todos que eu tinha ao meu lado.

Saí do transe em que eu estava, desembaçando minha mente aos poucos, assim que escutei meu nome ser chamado, não precisei me esforçar para reconhecer a voz máscula de Jeon. A quantidade de álcool que ingeri não era suficiente para me tirar a consciência, portanto posso afirmar que estava bem fisicamente. Quanto aos meus sentimentos, era uma mistura de indignação e medo.

— Amor! — ele atravessou a rua correndo.

O moreno agachou em frente a mim, apoiando as mãos em meus joelhos e olhando no fundo dos meus olhos. Sua respiração estava pesada, imagino que por vir correndo, e seu peito subia e descia.

— O que você quer, Jungkook? — minha voz saiu baixa e entristecida mas audível — Veio me perguntar com quem eu te "traí"? — ri irônica e ele negou balançando a cabeça de um lado para o outro.

— Eu vim te pedir desculpas, amor. — acariciou os joelhos com os polegares, ainda com o olhar no meu — Não pensei antes de acreditar naquela mensagem, eu senti uma dor tão grande com aquilo que acabei por agir sem razão. Eu não queria ter falado com você daquele jeito... Por favor, desculpa seu bebê.

— Jungkook... — tentei me pronunciar mas o mesmo me interrompeu com um selar tímido, retribuí porém prossegui logo em seguida — Tudo bem, Goo. Só peço que confie em mim, amor, nós namoramos.

O mais velho sentou-se ao meu lado e abraçou minha cintura.

— Eu confio, meu amor. — encaixou seu rosto na curvatura do meu pescoço e inspirou fundo, fazendo-me arrepiar em deleite — Fiquei chateado quando me toquei do quão insensível fui com você... Não sei o que deu em mim de reagir daquele jeito.

— Todo mundo erra, Goo. Mas eu não vou mentir, fiquei chateada por ter sido tão explosivo daquele jeito — confessei em meio às carícias deliciosas — Mas pense bem, por que eu procuraria outro homem se eu tenho o mais gostoso de todos como meu namorado? O único que me deixa assim derretida!

— Pois é, amor... — riu fraco contra minha pele, causando-me calafrios — Imagina como eu me senti quando recebi uma mensagem dizendo sobre uma suposta traição acompanhada de fotos?

— Tudo bem, Jeon, mas do jeito que você falou não parecia nem que me conhecia! — ditei um pouco mais ríspida — Poxa, eu já me sinto sozinha e você fazendo aquilo de derrubou.

— Min-Young... — pegou minha mão e afastou-se com a cabeça baixa olhando para a mesma — Eu fiquei nervoso e chateado pelo o que fiz, amor, mas não tenho nem como me defender. Você me conhece e sabe que eu não sou assim...

— Eu sei, Goo. — virei seu rosto para mim e ele sorriu tristemente — Foi um momento de nervoso e eu entendo... Desculpa por trazer tantos problemas pra você, meu amor.

— Você não traz problema nenhum, marrenta, para com isso! — acariciou minha bochecha com o polegar — Eu fico feliz por estar com você até nesses momentos difíceis.

— Eu te amo, Jungkook. — sorri pequeno e o puxei para um beijo lento.

— Eu também te amo, minha gatinha. — pronunciou arrastado em meio ao beijo e agarrou minha cintura puxando-me para o seu colo de maneira discreta.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora