Agradecimentos + Feedback

182 17 83
                                    

Annyeong, queridos leitores!

Mais uma história chegou ao fim e, puxa vida, como vocês me surpreendem! Cada comentário feito me motivou a continuar escrevendo com a minha alma! Aos meus leitores assíduos, fica o meu imenso agradecimento por todo o caminho que traçaram ao meu lado. Muito obrigada a cada um que chegou até aqui.

"Your Eyes Tell" veio com uma pegada um pouco divergente, abordando temas de um teor mais pesado, no entanto procurei desenvolvê-los de maneira que não fosse carregada ou estereotipada. Espero que eu tenha correspondido suas expectativas e tenham gostado, de verdade.

Peço desculpas também caso exista alguma incoerência ou erro ortográfico. Lembrando que esta fanfic não tem a intenção de ofender/expor qualquer idol, tudo é ficção — de fã, como o próprio nome diz. Portanto, se não foi do seu agrado, não ofenda, respeite. Minha admiração pelos sete integrantes é incondicional e jamais faria algo para ataca-los. 방탄소년단 사랑해요.

É um grande sonho meu se tornando realidade e cada palavra de vocês me impulsiona a dar meu melhor. Pretendo trazer mais histórias, e espero que continuem comigo, xuxus!

Atenciosamente, Jagiya <3

Atenciosamente, Jagiya <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas perguntinhas... Respondam, por favor. :)

1) Quais temas abordados mais lhe interessou?

2) O que achou do desenvolvimento das personagens principais? (Park Min-Young e Jeon Jungkook)

3) Quais foram seus personagens favoritos? E cenas?

4) Qual sua opinião sobre os vilões da história? O quê diria para cada um deles? (Park Si-Woo, Ahn Jaehyun e Kim Da-Hyun)

5) Qual sua opinião sobre a minha escrita?

6) Gostou da forma como o enredo foi desenvolvido?

7) Na sua opinião, quem foi a pessoa que mais ajudou Min-Young? E quem menos ajudou?

8) Como você descreveria os protagonistas?

9) "Your Eyes Tell" marcou sua vida de alguma forma? Mostrou-lhe algo? Entre outros?

10) De 0 a 10, quanto daria para "Your Eyes Tell"? Indicaria para alguém?

11) Críticas construtivas/elogios/comentários.

EXTRAS
1) Leriam a minha próxima história (fanfic)?
2) Prefere capítulos longos ou curtos?

EXTRAS1) Leriam a minha próxima história (fanfic)?2) Prefere capítulos longos ou curtos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muito obrigada por tudo, queridos leitores!
Até a próxima...
Um beijo e um queijo, J <3

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora