Ponto de vista do Jungkook
Senti a luminosidade atravessar a cortina fina do meu quarto e chegar aos meus olhos. Foi quando despertei de uma longa noite de sono. Virei-me pro lado me espreguiçando e vi Min-Young dormindo serenamente. Considerando tudo o que ela passou no dia anterior, não quero acorda-la, muito menos sem ter preparado algo para ela comer.
Ela estava de bruços com a bochecha amassada contra o travesseiro macio que aconchegava sua cabeça, formando um biquinho em seus lábios levemente entreabertos. O cobertor cobria da cintura para baixo e suas mãos estavam para cima, uma debaixo do travesseiro e outra ao lado do seu rosto. Parecia sossegada o suficiente para dormir mais algumas horas.
Aproximei lentamente do seu rosto e deixei um selar carinhoso em sua testa, saindo da cama em seguida. Puxei o cobertor para cobrir melhor seu corpo e me peguei com um sorriso, sem ao menos perceber. Após ir ao banheiro, coloquei um moletom para cobrir meu peito nu já que a manhã estava fria como nunca e calcei minhas pantufas, seguindo para fora do quarto.
Quantas vezes na vida eu me apaixonei? Para falar a verdade, várias. Quer dizer, é isso que eu achava até encontrar a garota que agora está adormecida em meus lençóis. O calor crescente em meu corpo era a falsa sensação de nervosismo, mas hoje vejo claramente que tudo o que já senti por outras garotas pode ter sido no máximo uma paixão. Eram basicamente os mesmo ciclos com fim pré-determinado: atração, beijo, sexo, enrolação e separação.
Enquanto meus pais faziam parte da minha vida terrena, o meu lado eufórico e bom aflorava de maneira constante. Eu costumava pintar algumas telas, as quais meus pais pegaram para pendurar nas paredes de casa, e fotografar de tudo um pouco. Durante os últimos dois anos, meu único lado visível era o acinzentado, quando abri os olhos a depressão já estava presente. E agora? Bom, aos poucos sinto as cores da minha paleta se misturarem novamente e, com ela ela ao meu lado, isso se torna mais significativo.
Peguei meu celular e pesquisei receitas de panquecas, recebi uma notificação de Da-Hyun nesse meio tempo mas não a li, apenas continuei focado na receita escolhi. Fazia tempo que eu não ia ao mercado então estava torcendo para que tivesse os ingredientes aqui em casa. Peguei um por um e logo vesti o avental para começar a preparar. Primeiro fiz a massa conforme indicava o modo de preparo e depois cortei alguns morangos, bananas e peguei alguns mirtilos. Alguns minutos depois, tudo pronto, e claro, com uma xícara de café.
Entrei no quarto devagar mas ela não estava na cama. A porta do banheiro foi aberta e ela apareceu com os olhos um pouco inchados, fazendo um laço no cordão da barra do shorts.
— Oi, Goo — falou com a voz levemente rouca enquanto coçava os olhos.
— Trouxe pra você, gatinha — coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama e senti suas mãos deslizarem pela minha cintura até se encontrarem em minha barriga.
— Você que fez, amor? — soou manhosa.
— Uhum, acordei mais cedo e não quis te acordar.
— Hm, eu queria acordar e te ver do meu lado. Foi a primeira vez que dormimos juntos, não foi? — vire-me para a mesma, sem me desfazer do seu abraço.
— Não vão faltar oportunidades, Young, agora você vai morar comigo... — sorri e ela retribuiu com um sorriso um tanto sem jeito.
— Quanto a isso, Jeon... Eu acho melhor eu arranjar outro lugar, não estou confortável aqui. — disparou e meu peito ardeu com uma rápida pontada.
— Não está confortável perto de mim? — franzi o cenho chateado.
— Não, amor, céus! — segurou meu rosto com suas duas mãos e ditou com firmeza — Não estou confortável porque não quero te atrapalhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...