Ponto de vista do Jungkook
Eu [23:53]
Min-Young...
Está tudo bem?
Fiz algo de errado?Eu [00:12]
Por favor, me responde
Estou preocupado
Já está em casa?Eu [00:18]
Espero que esteja bem e...
Me desculpa por, você sabeEntrei no box e permiti que a água quente caísse sobre meu corpo, não sei ao certo o que deu em mim de beija-la, mas o fiz porque ela permitiu. Seria mentira dizer que não quero ter sua boca na minha de novo, mas porquê isso? Não a conheço há tanto tempo e não é nada demais um beijo, quer dizer, até esse acontecer. A sensação foi diferente de qualquer outra, talvez eu estivesse apenas abalado pela situação que a vi passar...
Lembrei de seus olhos fitando a cidade com tristeza e confesso que aquilo me incomodou. Realmente não sei o porquê disso tudo. Min Young é uma garota cheia de marra, direta e quer se mostrar independente, sequer dá espaço para que alguém se aproxime. Ela é bastante ríspida quando quer. Além do mais... Bem... Ela se redimiu ao perceber sua impulsividade e fez questão de sair tarde da noite para vir até aqui. Querendo ou não, ela é forte, vejo isso claramente e sei que passa muito sufoco por conta daquele tal de Jaehyun, mas mesmo assim ela tenta se defender. Fora que... Puta merda, é quase impossível não olhar para ela.
Escutei o barulho da notificação e, nu e molhado, corri quase levando um escorregão para ler a mensagem de Min-Young. Para a minha decepção, não era ela, era apenas uma notificação aleatória. Acabando de me enxugar, vesti um moletom e fui para a cozinha recorrer ao leite de banana antes de cair no sono.
A noite passou como um foguete. Rápida. Meu sono demorou a chegar porque o beijo que dei na morena ficou sendo reprisado diversas vezes. Eu estava prestes tomar um banho completamente frio para ver se isso seria capaz de afastar tantos pensamentos assim. Quando finalmente me rendi ao cansaço, já eram cerca de três da manhã, e o horário que preciso acordar é às seis horas.
(...)
Saí com pressa do prédio e, antes de chegar à faculdade, passei numa cafeteria para comprar o café da manhã que passou batido em casa. Adentrei a universidade terminando de tomar o café após um croissant delicioso e fui até Hoseok assim que o vi. Ele estava conversando com outros colegas de classe, que cumprimentei curvando-me levemente.
— Nossa, o que aconteceu? Não dormiu? — perguntei rindo enquanto fitava minhas olheiras bem marcadas debaixo dos olhos — Você está um caco!
— Muito obrigado, hyung, é ótimo ouvir isso — falei com ironia e o mesmo riu abafado.
— Desculpa, Jeon — deu tapinhas em minhas costas — Mas o que houve? Aconteceu alguma coisa?
— Insônia — dei de ombros.
— Talvez você tenha tomado muito energético durante a tarde ontem...
— É, pode ser que tenha sido isso — fiz uma pausa e me pronunciei assim que me lembrei — Ah, você viu a Min-Young? Sabe se ela já chegou?
— Já estão nessa intimidade? Achei que iriam ser amigos primeiro — sorriu malicioso.
— Não enche, hyung, preciso devolver umas anotações — minto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...