Capítulo 17

445 41 85
                                    

Ponto de vista do Jungkook

Abrimos os boxes e vi os olhos da marrenta brilharem, pelo visto ama ser mimada com comida. Fechei as cortinas à pedido da mesma porque, segundo ela, "Jimin, Si-Woo ou os funcionários podem nos ver". Sentamos um em frente ao outro no chão e começamos a atacar os pratos, que estavam com uma cara deliciosa.

— Hm! — resmungou de boca cheia — Quero saber sobre você, Jungkook, ainda não te conheço bem o suficiente para deixar ficar aqui comigo! — brincou e riu com a mão cobrindo a boca.

— Pergunte, ué! — falei com deboche mas logo dei brecha para que ela continuasse — Vamos, o que quer saber?

— De onde você é? — perguntou antes de colocar um dos rolinhos de kimbap na boca.

— Busan — respondi certeiro acompanhando-a com o kimbap — Minha vez. Seus pais... São separados? Não os vejo muito e você nunca comentou sobre sua mãe.

— Minha mãe morreu durante meu parto, Goo — explicou com uma expressão entristecida — Mas não pare por isso. Eu pergunto agora!

— Eu sinto muito, eu não sabia... — falei baixo olhando suas mãos tencionadas uma contra a outra como se fossem explodir. Entrelacei nossos dedos e acariciei as costas de sua mão, recebendo um sorriso pequeno de Min-Young.

— Hmmm... Tem algum lema de vida? — sua curiosidade era evidente.

— "Viver sem paixão é como estar morto". Acho que isso me deu forças para sair do abismo em que caí quando perdi meus pais, afinal eles não iriam querer me ver perdendo a vida aos poucos. — pensei em voz alta e ela assentiu com a cabeça — E você? Tem algum?

— "Se você não gosta do seu destino, não aceite. Em vez disso, tenha a coragem de o mudar do jeito que você quer que seja". — falou com o semblante concentrado e pensativo, mas acabei gargalhando.

— Não acredito que seu lema de vida é do Naruto! — deitei no chão quase chorando de rir — Você toda séria falando aí de anime!

— Qual o problema, Jeon? — perguntou rindo da minha reação e distribuiu tapas fracos em meu corpo, brincando — Sim, eu gosto de Naruto e essa frase se encaixa perfeitamente na minha vida! E aí?

— Ah, meu Deus, a neném ficou ofendida! — virei-me segurando seus braços, parando seus movimentos e fiquei por cima dela, segurando seus pulsos ao lado de sua cabeça.

As bochechas da mais nova ficaram enrubescidas e ela, após alguns segundos, se tocou e tentou sair dali. Mas não deixei, a visão dela assim debaixo de mim é tão boa que eu poderia ficar o dia todo admirando cada traço seu. Aproximei-me de seu rosto, quando a mesma relaxou, e selei nossos lábios com carinho. Soltei seus braços e logo senti as mãos em meu corpo, uma na nuca e outra nas costas.

— Droga, porque eu não consigo resistir à você? — sussurrou contra meus lábios e ri abafado contra os seus.

— Acredite, eu me pergunto o mesmo todos os dias! — acariciei seu rosto e logo levantei — Quer comer os brownies agora?

— Já que você insiste... — sorriu grande e deixou um beijo em minha nuca, arrepiando-me por inteiro, assim que se levantou.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora