— J-Jimin... — olhei-o por cima dos ombros e vi seu rosto deprimido ao ver o estado em que me encontrava.
— Não precisa falar nada... Depois você me conta, tudo bem? — abaixou e pegou-me no colo com cuidado enquanto eu apenas assenti.
Ele me levou para meu quarto e trancou a porta após me deixar na cama. Como era, além de irmão, meu melhor amigo, conhecia tudo sobre mim inclusive onde eu guardo minha caixinha de primeiros socorros. Abriu uma das gavetas do banheiro e retirou-a dali, voltando para perto de mim.
— Si-Woo acha que sou eu quem maltrata Jaehyun e quer que eu seja "melhor" com ele — falei com desprezo e o mesmo arregalou os olhos sério.
— Você está falando sério?
— Infelizmente sim, Ji. Mas não vou fazer nada disso, tenho medo do que aquele filho da puta pode fazer comigo!
— Não vai mesmo, Min-Young. Você não é louca de fazer uma coisa dessas! O que meu pai pensa que está fazendo, cacete? — passou a mão pelos cabelos.
— Ele me odeia! Odeia! — me segurei para não gritar — Se eu pudesse, moraria em outro lugar! Do que adianta ser de uma família rica e não ter uma vida feliz?
Ele parou e deixou-me desabafar, prestando atenção em cada palavra minha.
— Eu quero fazer o que eu quiser, quero receber carinho, quero saber que alguém realmente se importa comigo, quero viver sem ter medo de ser assediada todas as vezes que saio de casa!
— Eu não sei o que dizer, baixinha... — lamentou balançando a cabeça negativamente e percebi que sua voz estava rouca.
— Minnie, olhe para mim... — ele ignorou meu pedido, então levei ambas as mãos em seu rosto e virei-o para mim com cuidado — Porquê está chorando, céus?
— Como "porquê", Min-Young? — uma lágrima escapou dos olhos já um pouco avermelhados — Olha tudo isso que você está passando, e eu não posso fazer porra nenhuma! Se eu pudesse, passaria tudo isso no seu lugar, merda, eu odeio te ver assim...
— Jimin... — puxei-o para perto e abracei-o, sentindo uma lágrima rolar bochecha abaixo porém em silêncio — Não vou mentir, estou péssima com tudo isso. Mas não quero que se culpe, você é a pessoa que me dá forças para sair dessa e de muitas outras que eu já passei! Não chore, por favor...
— Eu queria tanto acabar com essa merda toda, Young... Eu vou te ajudar a sair dessa! — levantou a cabeça para encontrar meus olhos e segurou firme minhas mãos — Confia em mim? Vamos sair dessa juntos, baixinha...
Pisquei lentamente e um sorriso leve e esperançoso cresceu em meu rosto. Abracei-o com todo o carinho do mundo e aproveitei esse momento com Jimin. Apesar de nós dois estarmos descontentes, damos força um ao outro, e não foi diferente dessa vez.
O mais velho limpou o corte e fez um curativo. Não era nada demais mas provavelmente seria mais uma cicatriz em meu corpo.
(...)
O dia passou despercebido por mim. Passei o tempo todo dentro do meu quarto, saí apenas para ir até a cozinha e comer algo durante a tarde. Agora há noite decidi não comer, apesar de saber claramente que não é nada saudável pular refeições, mas quando a tristeza me prende em seu quarto obscuro, eu acabo me machucando de alguma forma.
Tomei um banho e deitei-me. O lençol estava cheiroso, um cheiro suave e nada enjoativo. Prestei atenção no afundar do colchão enquanto eu me deitava mas acabei me perdendo. Meu sono veio mais rápido do que esperava enquanto eu pensava idiotices e tentava esquecer dos meus problemas.
(...)
"Devido à problemas pessoais, o professor que ministrará as aulas do curso de Jornalismo não dará aulas. Portanto, recomendamos que usem o período para revisar os conteúdos já passados.
As aulas continuarão normalmente amanhã e adiante.
Grata,
Diretoria da Universidade de Seul"Eu já havia me arrumado e estava prestes a sair de casa quando recebi tal notificação no meu e-mail, o que acredito que tenha acontecido com a classe toda. Não é difícil que isso aconteça. Os horários da faculdade são completamente diferentes da escola, são aulas espaçadas e não existe uma coisa do tipo "entramos tal horário e saímos tal horário todos os dias".
Como hoje eu teria apenas três aulas do mesmo professor no período da manhã, tudo foi cancelado para hoje.
Recebi uma mensagem e inconscientemente sorri ladino ao ler o nome do remetente.
Jeon [08:12]
Bom dia, Park
Parece que não vamos ter aula :/Eu [08:13]
Bom dia
Pois é...
Mas se você topar
Podemos começar o trabalho hojeJeon [08:13]
Devo me preocupar?Eu [08:14]
????Jeon [08:14]
Você está querendo me ver
Isso não é normal conhecendo você
*_*Eu [08:15]
Ya!!! Idiota
Quem disse que eu quero te ver?
Sugeri de fazermos o trabalho
Te ver é uma consequênciaJeon [08:15]
... Boa?Eu [08:15]
Talvez
...Ele ignorou o meu "talvez", achei que fosse fazer alguma brincadeira ou algo do tipo. Devo apagar? Droga, onde estava com a cabeça em mandar isso, Min-Young?
Jeon [08:16]
Aqui em casa?Eu [08:16]
Uhum, tudo bemJeon [08:17]
15h, pode ser?Eu [08:17]
YesJeon [08:17]
Certo
Te espero aqui então
Ansioso :)Eu [08:18]
Até mais tarde, Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...