Ponto de vista da Min-Young
Quando eu imaginaria que hoje passaria por uma cirurgia e, em contrapartida, seria pedida em namoro por Jungkook? Apesar de estar frenética em meu interior quanto ao meu mais novo e oficial relacionamento, sinto parte da minha alma esgotada e envenenada pelas cenas horrendas que vivenciei nas mãos de Jaehyun há algumas horas atrás. Não é possível explicar com palavras o quão aterrorizante foi e ainda é para mim.
Acordar e escutar que tudo não passou de uma questão do ângulo em que vi Jeon e Da-Hyun foi certamente um alívio. Alívio maior de vê-lo comigo, esperando pacientemente que eu voltasse para os seus braços. Eu esperei por tal pedido há tanto tempo e eu nem mesmo reconhecia essa vontade tão gritante de verdadeiramente namorar com ele. Ao seu lado, os mais simples detalhes se tornam parte da minha coleção de boas memórias, sem qualquer esforço, é apenas... Natural.
Confesso que mesmo num quarto de hospital, com Goo próximo a mim e enfermeiros ao meu dispor, temo que Ahn apareça e continue com seja lá o que pretendia. Não é algo que eu consiga controlar. Meu corpo dói, minha barriga tem um corte horizontal recentemente fechado e minha voz está fraca, tanto pelos gritos como pela força que as mãos do psicopata depositaram. Além disso, os vestígios escuros dispersos pela minha pele tornavam ainda mais difícil esquecer toda essa atrocidade.
Após o doutor ser muitíssimo gentil comigo, senti-me confortável o bastante para permitir que conversássemos a sós como o mesmo sugeriu. Não nego que certo nervosismo se fez presente porém era inevitável. O moreno deixou o quarto e ficou a nos aguardar no corredor.
— Primeiro quero escutar de você, senhorita Park... — puxou a poltrona para mais próximo da cama e se acomodou, atento às minhas palavras — Como você está?
— Bom, meu corpo ainda está bem dolorido e a garganta dói um pouco. — falei gesticulando.
— E quanto à sua cabeça? Sente-se bem? — minha expressão fechou-se aos poucos ao entender de vez a pergunta — Imagino que não.
— O senhor sabe somente pelas marcas mesmo, doutor? — minha voz vacilou.
— E pela hemorragia. Não é a primeira vez que atendo casos como o seu, infelizmente, Min-Young.
— P-Posso falar mesmo com o senhor sobre isso? — minha vontade era desabar ali mesmo.
— Querida, eu sou apenas médico, posso falar com alguém sobre seu caso apenas envolvendo a cirurgia e relacionados. Mas aqui, nesse momento, estou como um amigo e profissional também formado em psicologia. Portanto, pode ficar tranquila, o que conversamos não sairá daqui.
— Céus... — suspirei sentindo um pouco de dor no peito — Muito obrigada, senhor Hong, não sei como agradecer sua bondade.
— Vou lhe dizer uma coisa, mas preciso que me prometa que vai pensar com carinho, tudo bem? — assinto e ele prossegue — Como eu te disse, muitas mulheres chegaram aqui no mesmo estado em que você chegou, algumas até piores fisicamente, mas todas com o psicológico fragilizado.
— O senhor quer que eu denuncie? — perguntei direta, sem qualquer rodeio.
— Bem... Não quero que denuncie, quero te dizer que essa é uma possibilidade para você seguir sua vida, mas livre! — enfatizou — Sabe quantas mulheres permanecem quietas pelo medo, bem? A maioria! Você tem pessoas do seu lado, não está sozinha, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...