Fiquei uma sala com apenas a Dra. Hong, esposa do Dr. Hong que por sinal é a encarregada pelos casos em que o paciente foi agredido e presta queixas, e a advogada que está tomando nota de tudo que me é questionado. Deitei em uma maca e, sem roupa alguma, meu corpo ficou exposto aos olhos das duas. O constrangimento não era pela nudez e sim pela quantidade de hematomas espalhados pela minha pele, fora que elas são mulheres e profissionais, portanto não há porque ter receio quanto a isso.
Fui examinada detalhadamente enquanto eram anotados os detalhes na planilha criada para mim. Doía, doía muito. A dor física era irrelevante comparada à psicológica, que era a qual estava me fazendo chorar deitada ali mesmo. As duas me deram suporte e trataram com maior delicadeza a minha situação, confesso que isso me tranquilizou muito. Meus depoimentos incluíam perguntas de todos os tipos, mas sempre respeitando meus limites.
Todos os processos para que sua sentença fosse certa ocorreram e, com a ajuda do hospital, conseguiram agilizar as pendências para que o caso não fosse postergado assim como acontece com todos os outros, lamentavelmente.
Foi assim que conseguimos colocar Ahn Jaehyun em seu devido lugar, atrás das grades. No dia em que ele me agrediu, o mesmo conseguiu escapar antes que os policiais o pegassem, mas rastrearam seu celular e ele foi pego em um hotel a alguns quilômetros de Seul, com passagens compradas rumo à China. Certamente sabia da possibilidade de ser preso e decidiu fugir, porém falhou. Ainda bem!
Voltei para minha casa hoje, faltando um dia para meu pai chegar de Beijing e provavelmente algumas horas para Jimin. Pedi para Jungkook passar mais essa noite ao meu lado mas acredito que sua decisão já era essa independentemente do meu pedido. Os funcionários mal me viram, apenas Sra. Choi, que me viu ser carregada pelo meu namorado para o quarto, passando pela cozinha.
— Fica aqui rapidinho, Young, eu vou pegar um copo de água para você tomar o analgésico. — deitou-me na cama com toda delicadeza e saiu do quarto.
Percebi que o cômodo estava completamente diferente de quando eu estive aqui pela última vez. Não havia nenhum cobertor amassado em cima da cama, minha mochila não estava jogada no chão e o tapete estava limpo do sangue provindo da minha boca e do rosto de Jaehyun. De certa forma isso me deixou um pouco mais leve, já que desfizeram a cena horrenda em que sobrevivi há alguns dias.
— Aqui, bebê — Kook voltou com o copo em uma mão e a caixinha do remédio na outra. Entregou-se e sentou na beirada da cama.
— Obrigada, Goo — sorri para ele, que retribui fazendo um carinho leve em minha coxa. Engoli o remédio fazendo uma careta ao senti-lo descer raspando em minha garganta. — Ah, merda, essa dor ainda está foda... — ajeitei-me na cama sentindo as pernas doloridas, assim como o resto do meu corpo.
— Você não quer tomar banho, amor? — perguntou franzindo o cenho superficialmente.
— Não consigo, prefiro ficar na cama, ainda estou com muita dor, amor.
— Eu te ajudo, marrentinha, você chegou do hospital... Ficou alguns dias só tomando "banho de gato" lá. — ele levantou um bom argumento, as enfermeiras me "lavavam" com panos úmidos para que eu não ficasse tão incomodada pela limitação do banho.
— Tudo bem, eu preciso mesmo tomar banho. — ri fraco mas logo fitei-o séria — Mas eu prefiro tomar sozinha, Goo. Tudo bem?
— Min-Young, você acabou de falar que está com dor. Quer acabar caindo no banheiro, amor? — perguntou rindo da minha teimosia.
— Não é isso, só nunca tomei banho com ninguém e tenho vergonha, oras. — admiti.
— A-Ah, vergonha de mim? Eu já vi tudinho debaixo dessas roupas, meu amor! — sorriu malicioso e dei um tapa em seu ombro. — Mas é verdade, bebê, não precisa ficar com vergonha de mim... Se você soubesse o quão gostosa você é... Céus! — pôs uma mão no rosto enfatizando o que acabara de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell | Jeon Jungkook
FanfictionPark Min-Young, 22 anos, passou a vida toda sob pressão de seu pai para herdar os negócios, assim como seu irmão. Depois de muitos episódios perturbadores, ela finalmente começa a trilhar seu próprio caminho, e dessa forma conhece Jeon Jungkook, seu...