Capítulo 19

417 44 100
                                    

Alerta: conteúdo sensível - agressões físicas, palavras de baixo calão, insinuação sexual, complicações.

11 dias depois

Emperrada na fila do refeitório para comprar um suco de morango, observei o meu arredor. Alguns grupos de amigos conversavam ativamente em várias mesas, um casal atravessava o pátio de mãos dadas, um garoto do curso de biologia sustentava uma maquete do sistema respiratório ao lado de alguém da fila, e eu apenas segurava alguns livros e escutava em meus fones de ouvido "Missing You" do BTOB.

Hoje acordei mais cedo para vir até a biblioteca da faculdade e colocar os conteúdos em dia. Estou aqui desde as oito da manhã, já são quase quatro da tarde. Claro que descansei nesse tempo e até dei uma andada pelo campus. Eu ando bem mais tranquila longe do meu pai, não tive crise de ansiedade durante esses dias e eu e Jimin até ousamos em chamar Eun-Ji e Jungkook quando os funcionários já tinham ido para suas casas. Caso você esteja se perguntando se eu e Jeon transamos, não, nós ficamos apenas nos chamegos, apesar de ele de fato ter adormecido ao meu lado em um desses dias.

Acredito que o momento mais sufocante nesses últimos dias foi quando Jaehyun tocou o interfone da minha casa e eu estava sozinha. Jimin havia saído para comprar algumas coisas no mercado e os empregados já haviam cumprido sua carga horária. Quando vi sua imagem pelo aparelho, meu coração palpitou fortemente, porém não de uma maneira boa, mas por medo. Ele apertava o botão insistentemente e dizia coisas do tipo "Min-Young, abra a porta, eu sei que você está aí", mas contrariando-o, não o fiz, permaneci em silêncio até que ele finalmente foi embora.

Meus devaneios foram interrompidos quando uma garota esbarrou em meu ombro, derrubando os livros que estavam em minhas mãos.

— Oh, me desculpe! — ela ajudou a pegá-los.

— Devia prestar mais atenção... — sussurrei e, felizmente, ela não ouviu.

— Você é...?

— Park Min-Young. — sorri fechado e acenei com a cabeça, vendo a mesma abrir um sorriso de lado a lado.

— Eu sou Kim Da-Hyun. Você é nova por aqui? — arqueou umas das sobrancelhas e me fitou.

Eu a conheço de algum lugar...

— Na verdade não, estou no primeiro ano de jornalismo mas não cheguei há tão pouco tempo. E você? — franzi o cenho tentando decifrar sua intenção em prosseguir com essa conversa.

— Farmácia. Curso há alguns anos já, logo me formo. — assenti e virei-me para frente, deixando-a um pouco surpresa. — Hm, você é amiga do Jeon?

O que ela quer, hein?

— Pode-se dizer que sim... — ri fraco e abafado, já perdendo a paciência com a mais velha. A minha verdadeira vontade era dizer que namoro Jungkook mas isso não é verdade, pelo menos ainda.

— Ah, entendi... — fez uma pausa e logo voltou a falar — Nós ficamos de vez em quando.

— E o que eu tenho a ver com isso? Me perdoa a indelicadeza, mas realmente não estou entendendo onde você quer chegar, Kim.

— Achei que pudéssemos nos tornar amigas, Park. — sorriu amplamente, deixando meus nervos ainda mais à flor da pele. Eu estava prestes a perder a paciência e largar o desejado suco para trás.

A menina saiu do meu lado, facilitando a minha decisão de esperar pela bebida. Acompanhei-a com os olhos porém me coração engasgou ao perceber que ela ia em direção a Jungkook, que eu nem sabia que estava aqui. Ele estava parado em frente a uma mesa com três garotas, entre esses, Hoseok. Assim que Da-Hyun se aproximou, ele a cumprimentou com um sorriso no rosto e ela o abraçou, complementando o contato com um breve selinho nos lábios que eu tanto gosto de beijar.

Your Eyes Tell | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora