2 - Conhecendo a Toca

926 89 284
                                    

Os primeiros 3 meses em Hogwarts foram tranquilos e agitados ao mesmo tempo, os gêmeos faziam cada pegadinha que só Merlin na causa, já tomaram 4 detenções só nas primeiras duas semanas, e os mesmos ainda disseram que era pouco.

As aulas eram normais, algumas atividades eram meio difíceis mas eu conseguiria faze-las. Enquanto caminhava pelos corredores com Zari e Helena para aula de Herbologia, vimos dois garotos da Sonserina andando, um me chamou a atenção, era Dylan, Dylan Hawk, já vi ele outras vezes nas aulas de poções, também já reparei ele me encarando. Também percebi que George não gostava muito dele, não sei porquê.

Vimos ele esbarrar num menino da Corvinal, derrubando seus livros, ele podia ser bonito mas era meio babaca, meio não, um completo babaca, acho que é por isso que George não gostava dele.

Ele saiu com seu amigo rindo, enquanto o garoto da Corvinal pegava seu livros, eu fui em direção ao menino da Corvinal, me abaixei e peguei dois cadernos que estavam espalhados.

- Toma, isso é seu – disse entregando os dois livros para o menino.

- Obrigado, não precisava me ajudar. – disse o menino, com a cabeça baixa.

- Ah!, que isso! Claro que eu ajudaria, o Dylan é um babaca, não liga pra ele, eu sou Coral, e essas são Zari e Helena. – disse para o menino e apontando para as minhas amigas que acenam para o menino.

- Eu sei quem é você, somos do mesmo ano e temos Herbologia juntos, eu sou Johnny, e obrigado pela ajuda. – disse o menino sorrindo.

- Então vamos, estávamos indo pra aula agora. – disse sorrindo, e seguindo com Zari, Helena e Johnny para aula de Herbologia.

- Olha, obrigado de novo, eu não tenho muitos amigos...- disse o garoto de cabeça baixa.

- Bom, agora você tem três! – disse Zari colocando os braços no ombro de Johnny. – Não é meninas? – disse a mesma olhando pra nós.

- Com certeza! – disse Helena rindo. – Agora vamos se não a professora Sprout vai tirar pontos das duas casas.

Rimos e fomos a aula. No final do dia fomos para nossas comunais. Dezembro chegou e estávamos na mesa da Grifinória tomando café da manhã quando recebi uma coruja. Era meus dos meus tios, enviamos cartas um para os outros desde que entrei em Hogwarts.

Coral, minha querida

Como está? Espero que bem.

Bom meu anjinho, seu tio conversou com Arthur Weasley, eles são amigos desde que estudaram em Hogwarts, e o mesmo nos convidou, junto com sua esposa, para passarmos o Natal e Ano Novo na casa deles, pois sabemos que você e os meninos viraram amigos.

A Sra. Weasley vai mandar uma carta para eles informando isso também.

Nós encontraremos na estação e vamos juntos para casa deles. E você pode passar as férias lá desdo inicio do recesso de natal e Ano Novo, você passará as férias lá, e eu, Ethan e seu tio iremos só às vésperas.

Nós te amamos, minha querida flor.

Com muito amor, sua tia.

Aramina Headler.

Li a carta e fiquei tão feliz que dei um gritinho.

- O que foi? Que animação toda é essa? – disse George, com um sorrisinho de lado.

- Bom George, vocês terão companhia nesse Natal, além da sua família. – disse sacudindo a carta, enquanto o Fred pegava para ler. George ficou me olhando meio avoado, eu sem entender, perguntei:

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora