77 - Aquele em que Coral Summers quase mata Harry Potter.

47 7 17
                                    

Na mansão Black, todos estavam levemente aflitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mansão Black, todos estavam levemente aflitos. Sirius tinha um misto de felicidade por reencontrar sua amada e preocupação pelo desaparecimento de sua filha, pelo ultimo fato, nem perguntou muito sobre como Anika estava viva.

- Ela deve está em um lugar pensando. – disse Lupin tentando acalmar mais a si mesmo. – Foi um choque a ela.

- Mas onde? – perguntou Anika com algumas lágrimas caindo. – E se alguém capturou ela?

- Ninguém a capturou. – respondeu Mary. – Ela está bem, acredite.

Anika deitou a cabeça sobre os braços, e Mary acariciou seus cabelos. Sirius andava de um lado a outro na sala de jantar. Harry e Ron estavam sentados à frente de Anika. Hermione e Neville estavam do outro lado da mesa e Gina estava entre os dois com seu tornozelo quebrado em cima de uma almofada.

- Será que Snape já a encontrou? – perguntou Mille. – Ele saiu pra procura-la.

- E por que você acha que ele a encontraria? – retrucou Sirius.

- Ele disse que iria até Dumbledore. – respondeu Mille. - E nós sabemos que ele, mais que ninguém, tem meios de encontrar ela, esteja onde ela estiver.

Sirius respirou fundo e se sentou ao lado de Anika. Todos se assustaram ao ouvirem o barulho vindo da porta.

- Coral?! – disse Anika, levantando a cabeça rapidamente.

Todos olhavam pra entrada da sala de jantar quando Coral entrou no local. Seus olhos estavam nitidamente vermelhos, e sua expressão era séria.

- Harry. – disse Coral seca. – Preciso falar com você.

- Coralina, onde você esteve?! – exclamou Aramina.

- Por ai. – respondeu Summers ainda olhando para o garoto. – Levanta Harry, preciso falar com você.

- O que foi? – perguntou o garoto se levantando.

- O que foi? – questionou Coral. – O que foi é que você e mais quatro inconsequentes fugiram de Hogwarts e foram atrás de problema.

- Nós achávamos que o Sirius estava em perigo! – respondeu Potter.

- E por que não avisou a Dumbledore, igual quando foi com o Sr. Weasley? – perguntou Coral. – E se fosse uma armadilha? Que realmente foi né, já que você mais uma vez não está fazendo as aulas de oclumência!

Coral taca uma bola de fogo em Harry e Ron que abaixaram rapidamente, e o fogo atingiu um candelabro que estava na estante.

- Coralina! – exclamou Mary.

- Coral, não precisa disso. – comentou Lupin tentando acalmar a afilhada.

- Eu avisei a ele. – disse Hermione tomando a frente dos meninos. – Mas nós fomos conferir se ele estava em casa mesmo, e...

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora