32 - Você está viva?!

178 21 250
                                    

{Oi meus amores!

Sei que deveria ter capitulo novo na sexta passada, mas eu estava passando mal e fui no hospital

Agora estou tendo que tomar dois remédios, 2x a 4x por dia.

Mas espero que gostem desse capitulo novo

E não se esqueçam da estrelinha!

Boa Leitura!}

No dia seguinte, Lino e Cedrico saíram da enfermaria e foram para o salão principal pro café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Lino e Cedrico saíram da enfermaria e foram para o salão principal pro café da manhã. Todos ficaram observando os dois garotos que caíram na briga na noite anterior.

Cochichos em relação ao motivo da briga do grifinório e lufano começaram a surgir, e variava entre rixa entre casas, até garotas aleatórias.

Mas o nome de Helena surgiu, e ai tudo começou a fazer sentido para os outros alunos. Eles sempre viam o casal grudado, que agora nem se olhavam mais nos olhos. Cedrico, que já estava muito melhor das dores, andava de cabeça baixa, claramente arrependido de sua atitude com a Abbout, já a garota, ainda estava visivelmente triste com o que lhe aconteceu, mas naquele momento sua atenção era para o colega de comunal.

Jordan estava menos machucado que Diggory, mas estava dolorido pelos socos que deu no lufano. No calor da raiva, Lino não sentia nenhum dos impactos que dava e recebia, mas agora, que já está descansado, a dor veio forte, e está sendo cuidado pelas amigas.

Enquanto Helena colocava gelo na mão de Lino, enquanto eu cantarolava baixinho, para que ninguém ouvisse, meu mantra de cura nos machucados que estava perto de seus olhos, e para que ninguém percebesse o poder, coloquei um pano branco em cima para desfarçar.

- Toma Lino. – disse Zari, trazendo um suco para o garoto. – É de groselha, seu favorito.

- Valeu, Zari. – disse ele, tomando o suco pelo canudo. – Ai!

- Desculpe! – disse Helena, que havia encostado o gelo de forma rápida em um dos machucados.

- Deixa que eu cuido disso, Hele. – disse, pegando com cuidado na mão do Lino. – Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu...

Uma pequena luz amarela saiu de minhas mãos, e meus olhos ficaram amarelo claro. Com um pano branco para diminuir a intensidade da luz, os machucados de Lino foram sumindo.

- Cura o que se feriu, salva o que se perdeu, traz de volta já, o que uma vez foi meu... – eu cantarolava o mantra, quando todos os machucados de Lino sumiram. – Uma vez foi meu.

- Muito obrigada, mermaid! – disse ele, sorrindo, enquanto mexia a mão devagar, abrindo e fechando.

- Não tem de que. – disse, dando um pequeno sorriso, e dando um beijinho em sua bochecha.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora