O clima estava levemente quente, mas com algum vento fresco. O céu estava com uma linha fina de luz da lua e o brilho de algumas estrelas.
Coral pisava com força enquanto andava. O vento batia no rosto molhado por lágrimas lhe dando um pouco de frio. Seus cabelos voavam lentamente enquanto caminhava.
- Eu não acredito. – resmungava Coral. – Todos eles sabiam. Todos esses anos.
Summers havia aparatado para Ilha de Creta, na Grécia. Não queria ir para Mansão Black ou voltar pra Romênia com chance de ser encontrada. Queria ficar sozinha.
Havia se passado três horas desde que Coral chegou à praia. Depois de um tempo caminhando pela areia, sentou-se na beira do mar e ficou observando-o. Por esta de noite, não dava para ver o mar azul turquesa daquela ilha, mas o mar estava quente, perfeito para entrar.
Summers aconchegou-se em suas pernas, as segurando, e abaixou a cabeça. Ficou mais ou menos 1 hora e meia nessa posição enquanto chorava de raiva, quando sentiu uma mão em seu ombro.
- O que tá fazendo aqui?
Coral olhava para Leo que estava levemente ofegante. O jovem se senta ao lado de Summers enquanto passava a mão nos cabelos.
- Graças a Merlin encontrei você. – disse ele respirando profundamente.
- Como soube que eu tinha sumido?
- A Elina voltou pra Romênia desesperada achando que você estaria em casa, foi quando soube que você havia desaparecido.
- Não precisa chama-la de Elina. – respondeu Coral virando-se pra frente. – Eu já sei de tudo.
Leo suspirou triste enquanto observava a expressão de raiva de Coral. Imaginava como ela ficaria quando descobrisse a verdade sobre ele.
- E eu sei de você também.
Leo a olhou levemente espantado: - O que você sabe?
- Sei sua verdadeira identidade. – Coral responde olhando para Leo novamente. – Tio Régulus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...