Na manhã seguinte, me arrumei igual a ontem, mas com penteado diferente, ainda tinha olhares para mim, era engraçado. Fui tomar café com meu grupo, George sempre estava fazendo um carinho na minha mão, piscando o olho pra mim me fazendo corar muito.
Tivemos a nossa aulas de manhã, e ficamos um tempo no pátio, quando vi que já era hora de ir para sala do professor Snape.
- Pessoal, tenho que ir agora, depois encontro vocês. – disse para eles enquanto tentava me levantar.
- Aonde você vai? – disse Lino confuso.
- Tenho que resolver um negócio. - disse já de pé quando George se levantou também e veio até mim.
- Toma cuidado tá? – disse ele preocupado.
- Vai da tudo certo, quando eu voltar eu conto para você tudo. – disse dando um sorriso e dando um beijo na bochecha dele.
- Tenho que ir também, vou encontrar meu gatinho. – disse Helena se levantando, ela se despediu de todo mundo e foi em direção ao castelo.
Fui andando até a sala do professor Snape, acabei chegando mais cedo que o combinado, chegando na porta, bati devagar e abri.
- Professor Snape? – disse enquanto colocava a cabeça pra dentro da sala.
- Chegou cedo. – disse o professor com tom levemente debochado arrumando a estante sem virar para mim. – Pode entrar.
- Não queria me atrasar, sei que o senhor odeia atrasos. – disse me sentando na cadeira onde os alunos ficam.
Sem ainda virar para a menina, Snape deu um leve sorriso e caminhou até outra estante onde estava uns livros, ele pegou o livro com o sol e a lua na capa e voltou para sua mesa. Ficando na frente dela. Logo em seguida, Dylan chega e senta do meu lado.
- Já que os dois já chegaram, vamos começar. – disse o professor indo a lousa. – Então Srta. Summers, o que sabe sobre sua família? – disse ele na frente da menina.
- Só sobre o ataque professor, e sobre minha mãe. – disse olhando para ele.
O professor assentiu e continuou:
- A senhorita sabe o porquê do ataque? – disse o professor enquanto caminhava pela sala.
- Não...bem, na minha visão a Bellatrix estava me procurando porque o...Vol...Voldemort me queria...- disse eu falando baixo ao dizer o nome do bruxo das trevas. – É por isso que eles atacaram? Porque eles estavam me procurando? Meus avôs morreram por minha causa?
- O Lorde das Trevas a queria sim, e é por causa dos seus poderes Srta. Summers, ele queria tanto você, quanto o Sr. Hank. – disse o professor olhando de mim para Dylan, e olhando novamente para mim. – Mas não é sua culpa, você só era uma criança.
Assenti com a cabeça com a expressão meio triste, era obviu que eu não era culpada pela morte deles, mas eu era o motivo.
- Vamos começar contando do inicio. – disse Snape andando pela sala de aula. – Você conhece a história de Morgana Le Fay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...