Um dia agradável de verão. O lago que fica perto da casa de Anika reluzia com os raios de sol. Pássaros cantavam suavemente enquanto dentro do lar havia risos e conversas altas.
- Eu não acredito que vocês criaram um dragão de fogos de artificio!
Era aniversário de Camille Dragon e algumas pessoas foram convidadas para a simples comemoração, incluindo alguns amigos de Coral e Jake, e uns amigos novos feitos na Romênia como Rose Dalca, Tinker Bell, Ariel Neptune, a tia de Rose, Dalciana Dalca e o amigo da mesma e colega de trabalho de Mille, Geralt de Rivia.
Até Lina Spring, amor de Régulus, que estava na Mansão Summers se recuperando, estava presente, enquanto brincava com a coruja Merlin.
Coral, George, Carlinhos, Rose e Jake ouviam sobre uma missão de Geralt e Mille no norte da India, enquanto Lupin, Tonks, Anika e Sirius estavam conversando na cozinha.
Mary e David infelizmente não puderam está, juntamente com Aramina e George, a pedidos do próprio Dumbledore, para proteção.
- Eu não acredito que vocês criaram um dragão de fogos de artificio! - exclama Ariel enquanto comia um pedaço de muffin de amora.
- Isso não foi nada! – respondeu Fred se gabando. – Mas admito que foi trabalhoso.
- Isso é incrível! – exclamou Ariel.
Fred continuava a flertar com Ariel, no qual ela não percebia por ser muito inocente. Zari observava a cena de longe.
- Fred não se aguenta. – resmungou para Helena. – Não pode ver um rabo de saia que já vai flertando.
- Você é igual a ele. – respondeu Lino bebendo um gole de suco.
- Quer ficar com olho roxo? – ameaçou Zari, mas Helena interveio.
- Calma amiga, ele está brincando. – respondeu Helena e em seguida repreendeu o noivo.
- Não se preocupe com isso. – respondeu Tinker a Zari. – Ela é apaixonada num trouxa que vive na costeira.
- Não estou preocupada. – desconversou Zari.
- Eu conheço esse olhar. Está com ciúmes.
Lino queria rir, mas Helena o impediu. Zari ficou com rosto levemente vermelho.
- E pelo o que percebi, ele está tentando causar ciúmes em você.
- Não seria a primeira vez. – respondeu Lino querendo rir.
- Dá pra calar a boca?! – reclamou Zari.
- Mas relaxa, ele realmente gosta de você
- Como sabe disso?
- Minha família vem de uma longa linhagem de envolvimentos com amor, é meio que um dom descobrir quando há amor envolvido. Igual há entre a Coral e o George, o Lino e a Helena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...